Sejam bem-vindos ao site da Pousada

Venha descansar, desfrutar o contato com o campo e usufruir o terceiro melhor clima mais saudável do mundo, segundo a Organização Mundial de Climatologia.
A Pousada Casa das Pedras está situada no município de Miguel Pereira, no Maciço da Serra do Couto, na Serra do Mar, região sul do Rio de Janeiro, e propicia a seus hóspedes uma estada tranquila em local agradável, aconchegante e de fácil acesso.
Proporcionamos um farto e delicioso café da manhã.

Indicada pelo:

Nossos Serviços

Área de Lazer

Piscina, com área arborizada

em toda a pousada.

Exclusividade de Nossa Pousada

A pousada se preocupa com o meio ambiente, por isso mantemos todo o funcionamento à base de energia solar. Estamos bem próximos ao centro da cidade, cerca de 900m.


Café da Manhã Completo


Oferecemos um bom e

farto café da manhã.

Faça sua reserva aqui!

Para contato, dúvidas e reservas...
Clique abaixo


👇

Siga-nos no Instagram: @pousadacasadaspedras

Sua pousada em Miguel Pereira!​

AVALIAÇÕES

⭐⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐⭐

⭐⭐⭐⭐⭐

Gilson da Silva
Fim de semana maravilhoso. A pousada tem suites aconchegantes com decoração rústica de extremo bom gosto e um clima todo especial, com muita paz e canto de pássaros. Vale conhecer não só a pousada mas a Renata e o Armando. Obrigado pela atenção e solicitude.
Thalita O`Sullivan
A pousada é extramente sensacional. Um lugar onde me senti realmente em casa. Nunca fui tão bem recebida em uma pousada. Infraestrutura excelente, acolhimento sem igual e uma equipe altamente capacitada e hospitaleira. A atenção e cuidado do Armando (dono), são admiráveis. Sem dúvidas, o melhor lugar para se hospedar em Miguel Pereira. Super recomendo.
Nanda Costa
Lugar agradável, aconchegante, ótima localização, café da manhã muito bom e os anfitriões são muito simpáticos. Lugar com sossego e natureza. O melhor e o preço justo.

Nossa Localização