Bem-vindo à Estalagem Vila Tânia

A sua experiência completa de estadia,
lazer, gastronomia e descanso na
charmosa Vila de Itaúnas

A pousada

A decoração é rústica, por fora, é possível notar inspiração nos elementos do mar, cordas, paredes pinceladas em tons de azul e placas com nomes de peixes e ventos, sinalizam os quartos.

Chamam atenção os detalhes, baseados nas experiências vividas pelos proprietários, apreciadores de Blues, Jazz, Rock e MPB, por isso a seleção de músicas é uma particularidade da pousada, sendo uma exclusividade para os hóspedes.

O agito, badalação e frenesi estão nos vários pontos turísticos que a região oferece. Na pousada Estalagem Vila Tânia buscamos oferecer o momento reparador do bom sono, do “relax” na rede ou mesmo do cantinho para a boa leitura e a convivência familiar.

As acomodações são confortáveis. Desfrute de momentos de descanso e bem estar em um lugar aconchegante para você e sua família, cercado de verde ideal para apreciar um drink refrescante à beira da piscina.

A maior e mais tradicional pousada de Itaúnas espera por você!

Conheça nossos funcionários Pets:

Toninho Malvadeza
Relações públicas
Madonna
Recepcionista
Nete, Juju e Xuxu
Professora de natação, estagiária e aluna
Eva
Recreadora
Previous
Next

Pet Friendly

Animais de estimação de pequeno e médio porte serão muito bem recebidos, pois a pousada Estalagem Vila Tânia, é pet friendly. Toda equipe ama animais. Não cobramos taxa adicional por esse serviço. Pets podem passear pela área verde, mas a orientação para o bom senso por parte do dono do animal de estimação é usar sempre coleira e guia, manter o pet junto de si e recolher imediatamente as necessidades do animal, caso aconteça.

Acomodações

Apartamento Duplo

Apartamento Triplo

Cháles

Chalé

Ideal para famílias, o chalé é composto de 02 (dois) quartos com entrada independente e varanda com rede individual, ar-condicionado split e televisão. Um hall de comunicação liga os quartos e contém lavabo, espelho, armário, frigobar e 1 (um) banheiro.
Acomoda 05 (cinco) pessoas com capacidade para atender até 07 (sete) pessoas solicitando colchão extra. Possui cama box com lençóis de algodão. O banheiro tem chuveiro com aquecimento solar e box com ventilação natural.

Apartamento Duplo

Apartamentos com entrada independente e varanda com rede individual, ar-condicionado split, televisão, armário e frigobar. Possui cama box, que pode ser casal ou 2 (duas) de solteiro, roupa de cama e banho. O banheiro tem chuveiro com aquecimento solar e box com ventilação natural, além de lavabo e espelho.
Conjugados: 02 apartamentos possuem porta interna com chave que os interligam, caso seja de conveniência dos hóspedes.

Possuímos 2 (duas) unidades no andar superior, nas mesmas descrições acima. O acesso é feito por escadas externas.

Apartamento Triplo

Apartamentos com entrada independente e varanda com rede individual, ar-condicionado split, televisão, armário e frigobar. Possui cama box, que pode ser uma de casal e uma de solteiro ou 3 (três) camas de solteiro, roupa de cama e banho. O banheiro tem chuveiro com aquecimento solar e box com ventilação natural, além de lavabo e espelho.

Possuímos 2 (duas) unidades no andar superior, nas mesmas descrições acima. O acesso é feito por escadas externas.

Lazer

Em uma estrutura projetada para oferecer conforto e comodidade, a pousada Estalagem Vila Tânia oferece várias opções de lazer e serviços para você renovar as energias.

Além da simpatia da equipe e do conforto da pousada Estalagem Vila Tânia, orientamos os hóspedes, na recepção, sobre as diversas atividades que podem ser realizadas na região.

Serviços

Observações

Eventos

Conte com uma estrutura para tornar o seu evento memorável.
A Pousada Estalagem Vila Tânia pode ser a sua escolha de local para cerimônias, festas e eventos empresariais.
Entre em contato com nossa equipe para receber informações detalhadas.

Diferenciais

Seu PET é bem-vindo também

Maior e mais tradicional pousada de Itaúnas

Possuímos estrutura para eventos

Extensa área verde com paisagismo

Restaurante próprio

Seleção de Músicas
(Particularidade da pousada)

Sobre Itaúnas

Localizada no município de Conceição da Barra, a 256 km da capital do Espírito Santo, Vitória, a Vila de Itaúnas é o local ideal para quem procura tranquilidade. Além de proporcionar aos seus visitantes paisagens de tirar o fôlego, Itaúnas é a combinação perfeita para casais, jovens e famílias que buscam um cenário de contemplação.

Famosa por suas dunas de areia fina que podem atingir até 30 metros de altura, a pequena e charmosa Vila de Itaúnas é cercada por dunas, praias e rios.

São 25 km de mar aberto e de águas mornas, desde a foz do Rio Itaúnas até a divisa com o Estado da Bahia.
É conhecida como o berço do forró pé-de-serra, onde anualmente é realizado o Festival Nacional de Forró que atrai turistas de todos os cantos do país.

Durante o dia pode-se fazer uma caminhada pela Vila, conhecer as dunas, apreciar o pôr do sol, curtir as praias de Itaúnas, do Sossego, Riacho Doce e Costa Dourada. À noite a agitação da Vila reúne bares, restaurantes, cafés, bistrôs, lojinhas e casas de forró e os shows costumam começar por volta da meia noite e vão até o amanhecer.
A Estalagem Vila Tânia está a cerca de 350m da praça da Igreja Matriz.

Faça sua reserva clicando no botão abaixo

Estalagem Vila Tânia © 2022 todos os direitos reservados