Entre em contato

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Nossos Promoções

Hotel Eco da Floresta

O Hotel Eco da Floresta, localizado em meio a Mata Atlântica, na região de Pedra Azul, no Estado do Espírito Santo, se apresenta, tal como uma pedra preciosa em uma joia, como um arremate de beleza, elegância e sofisticação. 

 

Com mais de 25 anos de funcionamento, sendo o maior Hotel de Pedra Azul, o Eco da Floresta, ou Eco, como carinhosamente é chamado por seus hóspedes, também possui um Centro de Convenções com capacidade para sediar eventos para até 1600 pessoas, lhe permitindo, assim, recepcionar eventos, casamentos e shows intimistas.

SAIBA MAIS

Quartos & Suites

Gastronomia

Além das diversas atividades existente no Hotel Eco da Floresta, nós ainda contamos com um serviço de restaurante e bar que funciona todo dia durante o ano inteiro, com cardápio de comida e bebidas variados e que estão de acordo com o mais alto padrão gastronômico, fora a própria gostosura de tomar uma boa cerveja ou um renomado vinho aproveitando o que há de melhor em nossa região, o contato direto com a natureza.

SAIBA MAIS

Eventos

Possuímos um Centro de Convenções para até 1600 sentadas simultaneamente (o maior fora da Grande Vitória); possuímos área de lazer completa.

SAIBA MAIS

Àrea de Lazer

Piscina térmica, piscina fria, toboágua, quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, mastrobol, bocha, Ping Pong, totó, sinuca, caiaque, cavalo, pedalinho, bicicleta aquática, salão de jogos para domingo, dama, xadrez, baralho e recreação infantil, juvenil e adulta.

SAIBA MAIS

O que os nossos clientes dizem

Testemunhos

Estivemos na pousada eco da floresta no período de carnaval e foi maravilhoso, comida muito boa, ótimos funcionários, chuveiro quentinho, bastante opções de alimentação, as piscinas funcionando perfeitamente, e sem contar a fazenda que eles possuem, muito boa para levar a família, com certeza breve voltaremos lá, vale muito a pena a experiência!!!

Fael N

TripAdvisor

Testemunhos

Ficamos 4 diárias durante o período do carnaval e o hotel estava lotado, mesmo assim fomos muito bem atendidos, comida, recreação e área de lazer. comidas variadas e uma recreação muito boa para os meus filhos.

Carlos Oliveira

TripAdvisor

Testemunhos

Um hotel muito bom, apesar de bem antigo conta com um ótimo serviço de atendimento, ótima cama, uma linda visão para pedra, excelente chuveiro, as refeições foram um espetáculo a parte, com muitas opções de pratos e sobremesa, fomos gratificados com uma bela festa de reveillon com direito a banda, espumantes e fogos de artificio. Como a maioria dos hoteis, esse ainda sofre com o efeito pós pandemia, alguma das áreas de lazer do hotel ainda não estão funcionando perfeitamente. Ótimo custo beneficio com pensão completa.

Rhammon E

TripAdvisor

Share by: