Pousadas em São Cristóvão SE

Pesquise uma Localidade

São Cristóvão / SE



0
Pousadas
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de São Cristóvão - SE.



Como ir ao nordeste e mais especificamente a Sergipe e nao visitar a cidade mais do que historica e acho que poderiamos ate dizer lendaria cidade de Sao Cristovao. A antiga capital do estado menor do Brasil mas muito bem desenvolvido e ontem se tem em comparaçao com todo o país em relaçao a qualidade de vida, significando que graças a Deus as pessoas em Sergipe vivem por mais tempo. O municipio de Sao Cristovao é marcado por suas casas bem antigas onde eram centros politicos que dominavam o poder do estado alem da catedral que é um dos pontos turisticos mais procurados.
Por: walison

Essa bela cidade que é São Cristóvão, tem uma cultura rica. Um exemplo disso são as belas construções antigas dessa cidade, como a catedral no meio da praça, que é palco para vários eventos populares não só religiosos mas também de festas populares na região. Além disso lá tem um belo museu que valoriza ainda mais a cultura nordestina e conta um pouco da história de São Cristóvão, tem até mesmo alguns fósseis que foram encontrados na região que são guardados com muito carinho para fontes de pesquisa e exposição para o público que vem visitar o local. Para se ter uma ideia muitas escolas fazem excussões lá como meio educativo.
Por: renata campos rodrigues

Uma cidade que sem dúvidas tem muita história para contar. A cidade que antes era considerada a capital do estado e Sergipe, foi anteriormente invadida por espanhóis, mas hoje se integra a região metropolitana de Aracaju. Algo que é bem marcante na região é a religiosidade de sua população por ter sido uma cidade que foi totalmente incentivada a isso. É transpassada pelo rio Vaza-barris e se divide em muitos povoados com menores concentrações de pessoas. Em janeiro de 1967 a cidade toda foi tombada como patrimônio histórico e cultural, algo que é um privilégio de poucas cidades. Suas delimitações territoriais eram bem relativas pois perdeu alguns territórios para a o que é hoje a capital, Aracaju.
Por: WALISON ALVES DE ANDRADE

banner