Pousadas em Florianópolis SC

Pesquise uma Localidade

Florianópolis / SC



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Florianópolis!

Adoro Florianópolis, um pedaço do paraíso na terra. Em Florianópolis é possível aproveitar desde praias semi desertas até festas internacionais cheias de gente bonita. Os lugares históricos transbordam alegria. O povo é acolhedor, educado e simpático. Cada dia é mais encantador que o anterior, realmente é a ilha da magia.
Por: Gilberto Theves

Eu e minha familia, visitamos Florianópolis, e ficamos de boca aberta sobre tudo o que nossos olhos viram, foi demais um verdadeiro paraíso aqui na terra. Lindas praias, uma rede de hotelarias como nunca visto antes, a natureza então é muito maravilhosa, o povo com seu jeito simples, praias para a gente aproveitar, podemos escolher, muito limpas, tudo muito bom, é só vim e aproveitar.
Por: nerci josé muller

Floripa cidade linda, capital do Estado, uma praia maravilhosa, muita gente bonita, a ponte Hercílio Luz e inexplicavelmente maravilhosa, esplêndida. Cidade de muitos shows, o carnaval é sensacional e o reveillon inexplicável, é uma emoção que você só sente e consegue mensurar ao viver este momento. Visite Florianópolis cidade linda!
Por: amanda

Florianópolis, destino de muitos brasileiros e estrangeiros que estão à procura de lazer, festas, belas paisagens, sossego, agito, enfim, local que agrada à todos justamente pela diversidade que proporciona. Floripa é para quem está com pouca ou muita grana, para quem quer ficar em resort ou para quem quer acampar em uma linda praia. Conheça Floripa!
Por: Aline

Tive a oportunidade de conhecer a cidade. Ela tem praias belíssimas como a Jurerê internacional além de restaurantes muito gostosos, Praia dos Ingleses, Joaquina e a Lagoa da Conceição, lugar para andar de stand up, pedalinho e com ótimos barzinhos. Os shoppings são muito bem equipados, apesar de terem uma aparência um pouco antiga. Fiquei hospedada em um hotel à beira mar... com vista muito bela e ótimo local para caminhar. A cidade também fica perto do Beto Carrero world, opção para as crianças.
Por: Larisse Barreira

Santo Antônio de Lisboa é uma área para passeios históricos. Há belos restaurantes no local e uma bela praia. Podemos observar as embarcações no mar, a qualquer momento. Recomendo visitar o local no fim da tarde para observar o belo pôr do sol. Vale a pena conferir a culinária da região, há uma forte influência portuguesa. Passando pelos bairros notamos a arquitetura açoriana conservada. A igreja local também é uma bela opção de visita, isso por seu valor histórico. Quem gosta de frutos do mar deve visitar as feiras beira mar espalhadas pela região. A praça local é outro ponto que deve ser visitado, existem monumentos.
Por: matheus

Visitei Florianópolis em 2012, e fiquei encantado com essa cidade. A Capital catarinense é uma ilha, muito bela por sinal, com belas praias, shoppings, paisagens encantadoras. Tive o prazer de conhecer alguns locais lá, e indico visitarem a luxuosa Praia de Jurerê Internacional e a Ponte Histórica Cabo Hercilio Luz. Conheci outras praias também em Florianópolis, e todas são muito bonitas com água limpíssima e areia bonita. Na cidade fui aos lugares que desejava tudo com transporte público, que funciona muito bem por sinal e a preço acessível a todos. Florianópolis, na bela e Santa Catarina, vale muito a pena conhecer. Achei curioso como o povo nativo de lá fala quando se refere que vai vim para o lado de cá da ilha ou para São José, eles dizem que estão indo para o Continente. Povo muito acolhedor e hospitaleiro.
Por: ASSIS FERNANDO PIMENTEL

A cidade é maravilhosa, muito boa de se frequentar, tem praias muito bonitas, quentes e agradáveis, conta com uma boa infraestrutura, é muito fácil de chegar nos lugares. Todos os hotéis, restaurantes em que passei eram muito bons, com pessoas que me trataram bem, com carisma e entusiasmo. Um lugar muito interessante de visitar em floripa é o Palácio Cruz e Souza, que fica na praça XV de novembro, o local traz consigo muita história, é um museu muito bonito, estilo barroco, e tem enterrado lá um dos grandes poetas catarinense João da Cruz e Souza. E o melhor deste museu é que faz poucos anos que passou por uma reforma, é muito organizado.
Por: João Ricardo

Florianópolis é uma cidade linda, morei lá cerca de nove ou dez anos, e se eu pudesse ainda moraria lá, sou professor de história, e admiro muito a cidade por preservar e promover a cultura açoriana de quem mora na ilha, me atrevo a dizer que Florianópolis tem os melhores museus do sul do Brasil, o museu do homem do sambaqui por exemplo é uma verdadeira obra de arte, conta com um acervo arqueológico de instrumentos e artefatos índdigenas escavado e encontrado na própria ilha ou em regiões litorâneas de Santa Catarina, um verdadeiro espetáculo, quer ir lá não vai se arrepender.
Por: Carlos Alberto

florianópolis é uma cidade muito bonita, tem um toque diferente que a maioria das cidades que eu fui em Santa Catarina, embora seja a primeira vez que vou para o litoral do estado, enfim, floripa conta com um grande numero de museus, e quero deixar destaque aqui para o museu universitário oswaldo rodrigues cabral, não que ele seja enorme, mas é um museu que recebe muito bem os visitantes. O museu da ufsc conta com acervos que contam a história de Santa Catarina, e também com muito carinho a história dos açorianos os colonizadores daquela região do estado de SC.
Por: Euclides Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Florianópolis - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Florianópolis. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Florianópolis do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Formosa do Sul - SC

Pousadas em Formosa do Sul / SC

Pousadas - Forquilhinha - SC

Pousadas em Forquilhinha / SC

Pousadas - Fragosos - SC

Pousadas em Fragosos / SC

Pousadas - Fraiburgo - SC

Pousadas em Fraiburgo / SC

Pousadas - Frederico Wastner - SC

Pousadas em Frederico Wastner / SC

banner