Pousadas em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

RIO DE JANEIRO a cidade mais bela do mundo diversas belezas naturais cede do jogos olímpicos rio 2016, o rio tem ais prais mais belas do mundo como Ipanema e copa cabana e a maior floresta urbana do mundo poucas cidades do mundo são iguais ao rio de janeiro.
Por: emanuel

Como todos nós sabemos o Rio de Janeiro e considerada a 8° Maravilha do mundo, pois possui muitas praias e lugares bonitos, muitos lugares poucas pessoas não conhecem até mesmo os próprios cariocas, por exemplo a praia do secreto, são 12 metros de pura beleza, o Rio e seus encantos.
Por: Jeferson Rocha dos Santos

Hoje quero votar a Santa Isabel para ver o que mudou nestes 35 anos, quero investir naquele recanto do Mundo que ainda conserva seus ares do passado, Santa Isabel é um lugar encantador, ainda tenho em minhas lembranças da adolescência, as festas casamentos, missas e tudo mais.
Por: Silvia Fernanda Chagas da Silva

Nossa como o Rio de Janeiro é maravilhoso. Eu amei passar minhas férias nessa cidade maravilhosa, com paisagens de tirar o fôlego! Eu recomendo a praia de Copacabana e Ipanema! e recomendo passeios no Cristo Redentor e no museu do amanhã, a criançada adorou e nós adultos também amamos! Rio eu recomendo!
Por: José Dias

o Rio de Janeiro é simplesmente encantador. Aqui você pode encontrar belezas naturais únicas no mundo, o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, as praia de Copacabana, Ipanema entre tantos outros lugares para se visitar. Uma forma incrível de apreciar a beleza da cidade é procurar picos altos, como a Pedra da Gávea, Pedra Bonita, vista chinesa entre tantos outros. Não tem como não perder o fôlego com a cidade maravilhosa.
Por: Ana Beatriz

Cidade maravilhosa literalmente! linda, cheia de beleza natural, cultura, e arquitetura antiga do centro bem preservada. A zona sul é um caso a parte, com ótimos restaurantes, opções de balada etc.
Por: Lívia Maria da Silva

O Rio De Janeiro é uma das cidades mais lindas do Brasil, e sem dúvida uma das cidades mais visitadas do país, a predileta dos turistas, por causa de suas praias e de suas paisagens que são belíssimas, e tem como o estádio do Maracanã e o Cristo Redentor como seus principais pontos turísticos.
Por: anderson

Rio de Janeiro cidade maravilhosa, faz todo sentido. Ela é perfeita, o Pão de Açúcar, o Cristo, os Arcos da Lapa, sim, todos eles são maravilhosos, não pode ir ao Rio e deixar de visitá-los. Já passei um reveillon em Copacabana, sensação indescritível, mas passei medo. Vale à pena conhecer o Rio!
Por: Amanda

Rio de Janeiro uma das cidades mais belas do mundo com vistas de perder realmente o fôlego,um dos pontos mais bonitos é realmente o Cristo Redentor lá de cima da pra ver toda a cidade é realmente um lugar privilegiado.Quando você anda pela calçada de Copacabana você pode observar gente de toda nacionalidade e classe social,todas ali curtindo a cidade maravilhosa como se não houvesse amanhã.O Rio de Janeiro é realmente uma cidade pra todos os gostos e estilos diferentes e opções de diverção são o que não faltam tanto para quem curte o dia,tanto para quem curte a noite.
Por: Ermenito Alves dos Santos

Vamos curtir nossas férias no Rio de Janeiro e curtir os Jogos Olímpicos na cidade maravilhosa, apesar do inverno o Rio de Janeiro conta com um clima muito agradável, talvez um calor, praias lindas, você não pode perder essa chance de conhecer nossa cidade maravilhosa.
Por: Antonio Carlos Lima de Souza

Vale a pena visitar o morro do Corcovado,que possui a estátua do Cristo Redentor. Esse cenário é o cartão postal da cidade do Rio de Janeiro, sendo palco de grande concentração turística. Atingir o topo do morro para ficar próximo da estátua do Cristo Redentor é uma obrigação. A paisagem panorâmica vista a partir do topo mostra uma cidade enorme, com belo visual,ideal para tirar fotos. Conseguimos ver outros pontos turísticos da cidade como a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Pão de Açúcar.É possível fazer uma escalada pelo Convocado.Podemos acessar o morro usando o trem local que passa pela mata.
Por: matheus

É maravilhoso e lindo. Muitas praias que são famosas que ficam na orla dos bairros de Copacabana, Leblon, Ipanema, Arpoador. Outros bairros muito bonitos e devem ser visitados são a Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, só que pra ir pra lá é ruim ir de ônibus porque é mais distante, mas a areia é mais clara, a água é mais azul e limpa. O ponto negativo das praias é que existem muitos vendedores ambulantes que as vezes incomodam os turistas que desejam relaxar e aproveitar o lugar. Na praia de Copacabana é comum serem realizados shows gratuitos de artistas famosos para o entretenimento dos visitantes.
Por: Rafaela Vieira

Rio- Cidade Maravilhosa! Não é por acaso que a cidade carioca recebeu esse título, e até hoje continua fazendo jus ao apelido mais que carinhoso que recebeu. A combinação da metrópole de seis milhões de habitantes, o mar e as montanhas tornam a paisagem do Rio de Janeiro única. Em poucos lugares do mundo, a natureza é tão presente no cotidiano das pessoas, tornando, por exemplo, uma simples ida ao trabalho, faculdade, escola, pelo Aterro do Flamengo, na zona Sul da Cidade uma sucessão de cartões postais. Tom Jobim já cantara"...aperte o cinto, vamos chegar, água brilhando, olha a pista chegando, e vamos nós, pousar!!!
Por: RENATA DIAS FABRI

Carioca realmente é um cara diferente dos demais. Costumo dizer que é "bicho" solto, seguro de si, que fala alto, que quer ser visto e quer ser ouvido. Essa segurança e descontração fazem com que os cariocas não marquem ponto de encontro, ou sequer marquem horário, como gostam de fazer os paulistas. Eles simplesmente se encontram, e se encontram muito e sempre. O hábito de fazer das ruas parte de casa, faz que a cidade bares, praças, praias, casas noturnas acolham amigos atuais e futuros. Qualquer olá acompanhado de um copo de cerveja seja suficiente pra iniciar uma boa conversa.
Por: RENATA DIAS FABRI

E já dizia o poeta, " quem não gosta de samba bom sujeito não é"! berço da bossa nova, capital do samba e fonte de talentos do mpb, é difícil pensar no que seria do cenário musical brasileiro sem o Rio de Janeiro a servir de inspiração e ponto de encontro. Afinal quantas cidades não só no Brasil, mas no mundo inteiro podem se orgulhar de ter entre os seus patrícios nomes como Vinícius de Morais, tim maia, tom jobim, nara leão e etc. isso para não falar dos outros tantos talentos que encontraram no Rio de Janeiro um lar.
Por: RENATA DIAS FABRI

Pra quem não abre mão de uma boa feijoada, apreciar a especiaria na Tradicional Feijoada no Cacique de Ramos é uma ótima pedida. Não se deve esperar por camarotes nem palcos exuberantes e bateria de escola de samba, por lá é quase como se fosse um quintal, o quintal do samba mas pra conquistar uma mesa, precisa chegar ceco, pois elas são disputadas a tapa a feijoada começa a partir das 12 h, todo segundo domingo do mês. O clima é super agradável e da música não espere outra coisa além daquele samba de raiz purinho. Para todos os lados flanan retratos de artistas de peso do cenário do samba.
Por: RENATA DIAS FABRI

Pra quem procura além de badalação, luxo e riqueza na noite carioca a casa qatar, antiga casa daros, é um deslumbre aos olhos. O antigo museu foi transformado em um verdadeiro palácio qataria ! batizado de bayt qatar, eles trouxeram para os brasileiros um pouco de seus costumes na dança, arte, música e gastronomia. O pátio o souq, se transformou em um autêntico mercado qatari com tendas maravilhosas onde o público pode tirar fotos com trajes típicos do país e fazer a famosa tatuagem de henna que as mulheres de lá fazem antes do casamento, de quebra sentindo uma fragância que perfuma a casa inteira.
Por: RENATA DIAS FABRI

Não foi somente Carlos Drummond de Andrade que recebeu uma estátua em terras cariocas, a jornalista e escritora de naturalidade ucraniana Clarice Lispector também teve seus moldes congelados na cidade maravilhosa, a estátua da autora mais citada pelos brasileiros no orkut com a famigerada frase "liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome" fica na praia do leme. Quem passar por lá, poderá admirar a escultura da autora ucraniana- brasileira e quiçá se interessar por seus escritos que são extremamente densos e melancólicos que corroboram a ideia que Clarice não era uma mulher de meio termo. A escultura só fez embelezar a praia do Leme ainda mais.
Por: RENATA DIAS FABRI

Conhecida mundialmente como cidade maravilhosa. Por que será? Ela certamente faz jus ao seu nome maravilhoso por que tem uma beleza que mistura o meio urbano com a paisagem natural. Um exemplo disso é a Bahia de Guanabara que dá um visual deslumbrante da cidade. Outra coisa que chama à atenção é o famoso Pão de Açúcar que tem no alto do corcovado a estátua do Cristo Redentor, esse lugar atrai pessoas do mundo todo que vem ao Rio para conhecerem um pouco da cidade. As praias também fazem muito sucesso e os belos hotéis com visão para o mar bem como os restaurantes dão um charme a mais nessa cidade.
Por: renata campos rodrigues

O Rio de Janeiro chama atenção por essa sua beleza natural que atrai todo ano mais de 1 milhão de turista de diversos lugares. Cristo Redentor uma das maravilhas do mundo a onde todos querem ver e conhecer essa escultura de mais de 30 metros. Você pode subir de bondinho ou optar pela escada que e bem cansativo mas você acaba se distraindo com a paisagem cada vez mais alta, e também pode subir de van mas quer uma dica?! subir de bondinho e bem melhor, ele dá umas paradas la no alto para você tirar aquela selfie! vale muito apena.
Por: Beatriz

Da ultima vez que visitei o Rio de Janeiro, em dezembro de 2015, tive uma experiência muito diferente, que foi ficar hospedada no morro do Vidigal, uma favela pacificada, muito acolhedora, com a graça do Rio de Janeiro e a hospitalidade dos cariocas! Em um dos dias de minha estadia no Vidigal, tive a oportunidade de fazer a trilha do morro Dois Irmãos, uma das vistas mais altas do Rio de Janeiro! A trilha é bem ingrime porém não muito longa, sempre muito movimentada por turistas brasileiros e estrangeiros. A vista lá de cima é maravilhosa, assim como o Rio!
Por: mariana souza maia

COMO FALAR DA CIDADE MARAVILHOSA SEM CITAR O CRISTO REDENDOR UM LUGAR PARA VISITAR COM A FAMILIA TEM VARIOS PONTOS TURISTICOS E LINDAS PRAIAS PARA CURTIR AQUELE SOLZAO COM A FAMILIA E DIVERENTE DE MUITAS PESSOAS EU ACHO AS COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO O MELHOR PONTO TURISTICO COM UM POVO HOSPITALEIRO QUE SABE COMO TRATAR UM TURISTA E VARIOS PONTOS DE COMPRA COM A ARTE QUE É FEITO LÁ UM ESPETACULO NAO TEM COMO SAIR DE MAOS VAZIAS E OTIMOS RESTAURANTES E HOTEIS E COM UMA INCRIVEL MELHORA DEPOIS DOS JOGOS E TEM VARIOS OUTROS PONTOS TURISTICOS EU ACONSELHO QUE VENHAM PRA CÁ.
Por: HADSON ROBERTO GIL PACHECO

O Rio oferece aos turistas também, programas que não se limitam ao mar, sol, calor. No centro da cidade está localizado o Theatro Municipal, obra inspirada na Ópera de Paris, fora erguido com o intuito de ser o melhor palco do país. Teve sua importância recuperada após o restauro concluído em 2010, quando voltou a receber grandes apresentações. Exerceu desde sua inauguração um importante papel para a cultura carioca e nacional, recebendo em seu palco importantes artistas, orquestas e companhias de ballet. Outra curiosidade sobre o Theatro, que apesar do título, ele não pertence somente ao Município do Rio de Janeiro, mas sim ao Estado.
Por: RENATA DIAS FABRI

A região central do Rio, expressa toda a sua cultura e musicalidade. A Lapa, um dos maiores cartões postais da cidade, atrai moradores do Rio, turistas nacionais e estrangeiros, em busca de cerveja gelada, muita música boa, e aquele climão contagiante carioca. Já Santa Tereza atrai pelo charme de suas ruas em paralelepípedo, o famoso bondinho, os bons restaurantes, e o visual incrível de quem está de cima e pode ver toda a cidade lá em baixo. A região é riquíssima culturalmente, detêm várias feiras, museus, e arquitetura peculiar. O cenário é super propício pra quem deseja guardar boas recordações em forma de fotografia.
Por: RENATA DIAS FABRI

Para os mais religiosos, o Mosteiro de São Bento, é um dos principais monumentos de arte colonial da cidade. Foi fundado em 1950 por monges baianos, a pedido de moradores da recém fundada cidade de São Sebastião, atual Rio de Janeiro. O templo, um lugar de paz e oração, preserva-se em meio ao centro da grande metrópole carioca. A visita é restrita a Igreja de Nossa Senhora de Mont Serrat anexa ao mosteiro. Peculiaridades como o portão em ferro em art nouveau e os altares em jacarandá cobertos por outro são impressionantes. As missas solenes são realizadas com canto gregoriano que acontecem todos os dias.
Por: RENATA DIAS FABRI

Pra quem curte programas que reúnem aventura e contato com a natureza, o Jeep Tour é uma ótima pedida. Os principais pontos visitados são turísticos do Rio de Janeiro visitados são a Floresta da Tijuca, Santa Tereza, Corcovado, Pão de Açúcar, e até mesmo algumas favelas. No passeio, há a possibilidade de explorar não só as belas paisagens, mas as diversidades culturais presentes no cenário carioca, que a fazem do Rio de Janeiro o berço da cultura brasileira. A empresa simboliza o que a cidade tem de melhor, a possibilidade de viver o Rio de uma forma muito intensa e natural, como ele realmente é.
Por: RENATA DIAS FABRI

O centro da Cidade Carioca, é um lugar também muito badalado. Todo primeiro sábado do mês acontece gratuitamente na Rua do Lavradio a Feira do Rio Antigo. A Rua centenária abriga casarões históricos, bares, antiquários e casas de shows. É uma boa pedida pra quem deseja conhecer a história da cidade gastando muito pouco. O evento apesar de gratuito, tem como foco o comércio, centenas de barracas oferecem produtos diversos. Em meio as compras os turistas podem se divertir tomando um chopp, uma boa caipirinha num clima descontraído do passeio que tem apresentações musicais, exposição de fotografias e shows de dança.
Por: RENATA DIAS FABRI

Um shopping a céu aberto. Assim podemos denominar o Mercado do Saara. Formado por onze ruas nas adjacências da Rua da Alfãndega, reúne mais de 800 lojas, a grande maioria voltada para o comércio popular. A região foi originalmente ocupada por imigrantes de diferentes nacionalidades no final do século XIX, que montaram pequenos negócios para o sustento da família. A arquitetura antiga que compõem o Polo ainda está preservada mantendo a mesma aparência da época. O local é considerado como a meca do mercado popular no Rio, e possui uma variedade de roupas, brinquedos, e até souvenirs da cidade maravilhosa, venha conhecer você também!
Por: RENATA DIAS FABRI

Além das belas praias no Rio de Janeiro e do Cristo Redentor lá também tem a escadaria Salarón que é obra do artista chileno Jorge Selarón iniciou os trabalhos de renovação da escadaria que passa em frente à sua casa e estava em péssimo estado de conservação. No começo os vizinhos zombavam das combinações bizarras de cores, e o que era pra ser um passa tempo acabou sendo uma obsessão que consumia praticamente todo o seu dinheiro. Passou então a vender suas pinturas para financiar a empreitada e após vários anos de exaustivos trabalhos, a escadaria tornou-se um sucesso, convertendo-se em um belo cartão postal da cidade.
Por: Mayke

Cidade maravilhosa, na qual é fácil entender porque foi a inspiração de diversas músicas e poesias em diversas gerações. A vida do famoso pão de açúcar é realmente deslumbrante, e nem mesmo programas de tv e cartões postais fazem jus à real beleza do lugar. É possível em seguida fazer uma espécie de trilha para visitar o Cristo Redentor e fazer diversos registros fotográficos. Outro programa imperdível e romântico é o bondinho, ideal principalmente para casais apaixonados. Na orla de copacabana pode-se encontrar diversas celebridades frequentemente, pois moram próximas ou mesmo por ali. Sem dúvida, uma cidade de resume o Brasil inteiro em um só lugar, com sua tropicalidade e alegria.
Por: Vanessa Maria Belchior Andrade

Sou carioca desde 1995. O Rio de Janeiro sem dúvida nenhuma é um dos cartões postais mais desejados pelos turistas e sim tem lugares incríveis como o famoso bairro de copacabana, onde a noite parece dia. Tem as praias maravilhosas da barra da tijuca, recreio dos bandeirantes, ipanema etc. recomendo muito o pão de açúcar, o cristo e o famoso bairro da urca, onde o rei roberto carlos reside e sem dúvida nenhuma é um belo bairro. Outro lugar incrível é o jardim botânico para quem curte natureza, e não posso deixar de citar a nossa linda lagoa rodrigues de freitas.
Por: Arthur

Rio de janeiro uma das cidade mais visitas do Brasil, onde aconteceu as copa, as olimpiadas, e definitivamente a cidade wollywood do Brasil, onde centenas de novelas, series, mini series, sao gravadas, onde varias celebridades moram, uma cidade notavel vamos se dizer assim, voce fala RIO DE JANEIRO, pensa logo na praia de copacabana, ipanema, no cristo redentor,no pão de açucar nas oportunidades que voce tem de esbarrar com algum ator, no entanto o Rio e com certeza uma cidades com grandes qualidades, grandes pontos turisticos como o Grande ponto de Santa tereza cheio de literatura e cultura brasileira pra nos contar, o estadio maracanã, leblon e varios outros...
Por: paula thais

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Rio de Janeiro do estado de Rio de Janeiro - RJ

Pousadas - Riograndina - RJ

Pousadas em Riograndina / RJ

Pousadas - Rosal - RJ

Pousadas em Rosal / RJ

Pousadas - Sacra Família do Tinguá - RJ

Pousadas em Sacra Família do Tinguá / RJ

Pousadas - Salutaris - RJ

Pousadas em Salutaris / RJ

Pousadas - Sambaetiba - RJ

Pousadas em Sambaetiba / RJ