Pousadas em Janiópolis PR

Pesquise uma Localidade

Janiópolis / PR



0
Pousadas encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de Janiópolis - PR.



Veja o que os internautas dizem de Janiópolis!

MOREI NESTA CIDADE DE 1973 A 1977 . NA EPOCA O PREFEITO ERA O Sr. ALFEU TEODORO DE OLIVEIRA E O PROXIMO FOI O Sr .ANTONIO DANGUI ,TINHAMOS UM HOTEL QUE FICAVA NA AV. PARANA ESQ. COM AV. BRASIL,EM FRENTE ERA O POSTO DE GASOLINA DO DO Sr. JOSE ROSA , MINHA IRMA ERA A DONA DO HOTEL E SEU ESPOSO ERA O Sr. FLORI FERREIRA , O MESMO FOI DELEGADO DE POLICIA POR ALGUM TEMPO NA CIDADE . AO POVO DE JANIOPOLIS MEU ABRAÇO !FIQUEM COM DEUS . . .
Por: NELSON MINGRONI

Eu morei em Janiópolis entre 1973 a 1977. orei junto com minha imã isabél e meu cunhado flori ferreira, este foi delegado por alguns anos ai em Janiópolis, tinhamos um hotel e restaurante na av. paraná nº 11. Recordo que o prefeito na época, era o sr. alfeu e o próximo foi o sr. antonio dangui, era em frente ao mercado brasil, e posto de combustivel do sr. zé rosa. Ao lado tinha também a lanchonete do raimundo! lembro-me da farmacia do jair da sapataria do agostinho; do armazém do sr. raimundo, o rei do mamão, como éra conhecido, do sr.oscar pereira, em frente a praça da matriz tinha o fóto do akira. Sinto muitas saudades dai!
Por: nelson mingroni

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Janiópolis - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Janiópolis. Aqui você encontra o que procura em PR!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Janiópolis do estado de Paraná - PR

Pousadas - Japira - PR

Pousadas em Japira / PR

Pousadas - Japurá - PR

Pousadas em Japurá / PR

Pousadas - Jaracatiá - PR

Pousadas em Jaracatiá / PR

Pousadas - Jardim - PR

Pousadas em Jardim / PR

Pousadas - Jardim Alegre - PR

Pousadas em Jardim Alegre / PR

banner