Pousadas em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Recife!

Minha cidade e muito linda.
Por: ana lucia da silva

Recife é a capital pernambucana, conhecida por sua historia sem igual e por suas lindas praias. Não pode perder a famosa praia de Boa Viagem e juntamente a feirinha de artesanatos de Boa Viagem que tem preços atrativos e uma pequena mostra da cultura do estado. Um outro passeio interessante seriam os muitos museus e pontos históricos. No centro da cidade não falta opções que deixam qualquer turista de boca aberta.
Por: Lucas

Recife é uma cidade de eventos culturais bastante atrativos, onde se vê bastante coisas legais na rua, demonstrando um lugar cheio de vida e de essência. Quem vem reclama do calor, mas o que mais acabam gostando é do sotaque puxado e do amor incondicional dos nativos, venham cá visitar!
Por: João Luiz Andrade Vasconcelos Júnior

O Instituto Ricardo Brennand é um centro cultural com alto padrão de desenvolvimento e organização. Sua arquitetura é baseada na era medieval, assim como seu acervo rico em bens da idade média. Há também objetos da colonização brasileira. O instituto é enorme, existem diversos monumentos espalhados pela propriedade, vale a pena explorar tudo.
Por: matheus

Lugar lindo, a verdadeira veneza brasileira. As pessoas são todas amigáveis, gostam de ajudar. Inúmeros pontos turísticos para se visitar, museus lindos e cheios de historia, praias lindas e mercados tradicionais super interessantes. Uma das cidades mais belas de Pernambuco, ensolarado o ano todo. A verdadeira beleza brasileira transparece nas ruas de Recife, vale a pena conhecer um lugar tão belo como esse. O transporte publico tem seus problemas, porem, com o brt o transitamento por Recife vem melhorando. Belíssimo lugar, cheio de cultura e historia. Quem conhece ama e tem experiencias boas para contar. Ótimo lugar para as ferias.
Por: Mariana

Recife, lugar de muitos pontos turísticos, onde você poderá passar um fim de semana inesquecível. Muitos pontos históricos podem ser aqui, como por exemplo, o grande Recife Antigo, o Marco Zero, os pequenos bares tradicionais na rua da moeda, etc. Não se esqueça de dar uma passada no instituto Ricardo Brennan. Lugar de belas praias, como a praia de Boa viagem. Claro! Sem se esquecer da praia de porto de galinhas. Recomendo para uma viagem em família ou de um casal apaixonado, a Veneza Brasileira. Lhe garanto que será uma viajem que ficará em sua memória durante muito tempo. Boa viajem!!!
Por: Gabriel Albuquerque Nascimento de Oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Recife do estado de Pernambuco - PE

Pousadas - Riacho das Almas - PE

Pousadas em Riacho das Almas / PE

Pousadas - Riacho do Meio - PE

Pousadas em Riacho do Meio / PE

Pousadas - Riacho Fechado - PE

Pousadas em Riacho Fechado / PE

Pousadas - Riacho Pequeno - PE

Pousadas em Riacho Pequeno / PE

Pousadas - Ribeirão - PE

Pousadas em Ribeirão / PE