Imobiliárias em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Imobiliárias encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Recife!

Recife é um local incrível para ser visitado, tendo vários pontos culturais e locais para entretenimento. Os locais mais visitados são: Praia de Boa Viagem, com belas areias e um local muito bem cuidado e com várias diversões esperando por você! Se não é fã de praia, há também o Parque Mirabilândia com atrações radicais e ao mesmo tempo desafiadoras para seu entretenimento e de sua família. Também conta-se com museus que fazem exposições culturais e ao mesmo tempo arquiteturais, mostrando a riqueza e diversificação nordestina na capital de Pernambuco. E para quem tem interesse na cultura judaica há a Sinagoga.
Por: Pedro Melo

Uma cidade de rica cultura expressa desde as pontes, ruas e praças até a culinária, literatura, música e cinema. Diversos pólos alternativos, pois pela cidade é possível achar diversão para todos os gostos: do rock ao samba, do clássico ao contemporâneo, no carnaval, o frevo, que foi nomeado patrimônio imaterial da humanidade, toma conta de toda a cidade, que fica lotada e em festa. O Recife antigo, e nele o marco zero, é seu pólo central. por ser cortada por rios e cercada de pontes é que é muito comum apelidarem Recife de "veneza brasileira", mas a verdade é que alguns moradores dizem que não é para tanto.risos
Por: Raíssa

Recife é uma grande cidade do litoral nordestino do Brasil, conhecida em especial em sua época do carnaval pelo conhecido ritmo chamado frevo. Apesar de bela, a cidade possui problemas quanto a limpeza publica. Como lugares turisticos temos as diversas e belas praias que se encontram no litoral brasileiro, para as crianças temos lugares como a mirabilandia que é um grande parque de diversões que se encontra, além de ser conhecida na época do halloween pelos seus temas utilizados e especiais, que são bem originais. Recife, uma bela cidade turistica.
Por: Gil

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner