Imobiliárias em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Imobiliárias encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

Para quem vem aqui para a Paraíba- João Pessoa passar umas férias não pode ficar sem conhecer a nossa bela praia do Cabo Branco, lá da pra você fazer uma caminhada na orla, andar de bicicleta, tirando que tem muitos coqueiros, para você ficar na praia em baixo de um pé com muita sombra e se quiser ainda se arriscar para tirar um coco, ir tomar um banho na praia e relaxar muito lá com um silêncio. Venha você não vai querer perder essa oportunidade de passar unas férias maravilhosas, venha e traga toda a sua família para se divertir conosco.
Por: karolayne

E quem pensa em passar as ferias em um belo lugar e por incrível que pareça pensou aqui em João Pessoa e derrepente você está lendo este comentário você tem que vim aqui para a Paraíba conhecer nossa história, e cultura e conhecer vários locais, e se divertir com toda a sua família, ou com seus amigos, venha conhecer nossos shoppings, lojas, museus, igrejas antigas, catedrais, nossas praias a orla, as praias de Tambaú, Bessa, Carapibus, Manaíra,Coqueirinho, Jacumã, são as mais belas e as mais frequentadas por turistas eles vem e se encantam. Então venha você também.
Por: karolayne

Você que está lendo este comentário no Portal Férias veio ao lugar certo conhecer um belo lugar venha a Paraíba- João Pessoa aqui tem vários lugares para você conhecer e explorar, vários pontos históricos, tem as praias que são um espetáculo da natureza um coisa divina, cá pra nós, eu amo a Praia do Amor, é muito lindo lá, tem também os shoppings, os restaurantes, pizzarias, spas, centro de João Pessoa, o Parque Arruda Camara, e vários outros lugares então você não pode perder a oportunidade de vim passar férias aqui, venha para ter lazer e diversão.
Por: karolayne

João pessoa e uma cidade muito linda, em que encanta todos aqueles que passam por la, a bola da vez como e conhecida jampa e uma capital que mistura tranquilidade e beleza. joão Pessoa que já teve diversos outros nomes ao longo de sua historia e uma cidade onde o turismo esta se desenvolvendo rápido e que possui uma boa estrutura para seus visitantes, gastronomia de qualidade bom custo-beneficio, oportunidade para comprar artesanato e belezas naturais são os pontos fortes da pequena capital. não deixe de conhecer esta capital venha conhecer as praias urbanas como Tambaú e cabo branco etc.
Por: Ivaldo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!