Hotéis em Sud Mennucci SP

Pesquise uma Localidade

Sud Mennucci / SP



0
Hotéis
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Sud Mennucci - SP.



nasci nesta cidade em 1962 no bairro do15 sou filho de jose rossi amo sud mennucci hoje vivo em sao paulo mas sinto saudade desta patria amada sdd a todos
Por: alceu rossi

localizado perto da cidade de perreira barreto as margem do rio tiete o lugar mais lindo do interior paulista
Por: alceu rossi

Sou natural desta cidade quando ainda se chamava Pioneiros, nasci na fazenda do meu avô fazenda campestre e quando garoto gostava de tomar sorvete conversando com o Sr Domingos Concordi, hoje com 65 anos moro em Manaus Am, meu avô ai chegou antes da Familia Gatti e ele era muito amigo do Sr. Cícero Castilho Cunha que chegou a ser Prefeito de Pereira Barreto que era a nossa comarca e onde afinal fui registrado, recordo com saudade do Sr Oscar que era dono da jardineira que fazia o trajeto Pioneiros x Pereira Barreto, do Sr. Domingos Concordi e do amigo Everardo Gatti. um fraterno abraço a todos os moradores. Athaydes Mariano Félix.
Por: Athaydes Mariano Felix

cidade maravilhosa, con gente bacana quer gosta de receber bem os vissitantes, gosto muito da cidade.
Por: alderi brandao

nasci em sud mennucci, praça, a igreja, caminho da escola; saudades!!!!!! kaká, Maria Nilza, Rubens, Sheila Garcia, sheila,bethy, Fátima,Mari Sossolote,Mario enfim todos, que convivemos na nossa infancia e adolecencia nunca os esquecerei, todos teêm um cantinho em meu coraçao. beijos no coração, saudades ; muitas saudades!!!
Por: clarice silva

banner