Hotéis em Guaraçaí SP

Pesquise uma Localidade

Guaraçaí / SP



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Guaraçaí - SP.



Veja o que os internautas dizem de Guaraçaí!

Moro em Campinas,mas nasci e fui criada em Guaraçaí,cidade que adoro de paixão,tive uma infancia simples porém foram anos da minha vida que eu fui mais feliz,mas de vez em qdo mato a sdes qdo vou na casa da minha amada MÃE.
Por: silvia cruz

Conheço muito bem guaraçai pois sou nascido ai, mas tenho certeza que está mais bonita hoje, pois sai dai com 10 anos de idade só voltei uma vez com 25 anos , hoje tenho 46 ,pretendo nesse ano de 2011 levar minha esposa e duas filhas para conhecer minha terra natal, sinto saudades quando brincava nas ruas com meus colegas, e saia para pescar lambari nos riachos ao redor ,talvez aquele menino por apelido cacique,por nome wander que arrumava bicicletas ainda more ai,se Deus permitir estarei ai final do ano; Abraços pra todos guaraçaienses,e pra vocês do Portal Ferias, quem tira ferias em guaraçai não quer voltar mais para São Paulo O.K : Aguardo retorno; A PAZ DE JESUS SEJA COM TODOS
Por: Paulo cezar

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guaraçaí - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Guaraçaí. Aqui você encontra o que procura em SP!