Hotéis em Treze Tílias SC

Pesquise uma Localidade

Treze Tílias / SC



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Treze Tílias!

Simplesmente INCRIVEL, tipicamente austríaca, a cidade deixa você com os olhos cheios, as casas são uma mais linda que a outra, não da vontade de sair da cidade. O Castelinho, casa que pertenceu ao fundador da cidade, hoje abriga um museu de cultura austríaca, conta a história da cidade através de objetos, fotografias e recortes. Também tem o parque das águas termais, com água sempre quentinha, tem várias piscinas, toboaguas, rampas, bar molhado, área verde. As pessoas de lá são receptivas, e sabem como tratar bem um turista, parece que não conseguimos fcar tristes lá, tamanha alegria repassada pela população.
Por: Jhon Ruan Souza

A cidade conta com uma pista de patinação no gelo, muito bom de ir com amigos e familiares, proporciona muitas risadas e histórias para contar, tem excelentes bares para tomar aquela cervejinha, um outro lugar interessante para visitar é o parque dos sonhos. Cheio de produtos coloniais e típicos da região e da áustria, como cachaça de alambique e pão de frutas, conta com um alambique, onde é possível conhecer como é produzida a cachaça, tem uma fabrica de sorvetes caseiros, no mês de novembro tem a festa do sorvete que é muito boa. Isso que nem mencionei o grande atrativo da casa, que é um labirinto vivo, que palavras não descrevem a sensação de paz interior de circular por lá...
Por: Eduardo Jr

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Treze Tílias - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Treze Tílias. Aqui você encontra o que procura em SC!

banner