Hotéis em Itajaí SC

Pesquise uma Localidade

Itajaí / SC



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Itajaí!

Para mim um dos grandes polos catarinense e Itajaí com suas belas praias, as quais no inverno te da sensação de estar no paraíso, com aquela leve brisa gelada no seu rosto te dando sensação de estar mais perto do céu, e falando esta mais perto do céu tem a maravilhosa Paróquia Santíssimo Sacramento, igreja mátris. Sua arquitetura historica e deslumbrante que te maravilha tanto por fora quando por dentro, maravilha também e o mercado público de Itajaí onde você encontra tudo que precisa variedade que vai de artesanato ate novos eletrônicos, sem caminhar muito você encontra também maravilhoso restaurante que oferece diversos pratos da culinária brasileira.
Por: junior

É possível usar apenas uma frase para definir essa cidade: uma cidade espetacular. Cidade extremamente bonita, belas praias, belas paisagens, belas construções. A Igreja matriz do Santíssimo Sacramento é um dos principais pontos turísticos da cidade, principalmente nas épocas de festas de fim de ano em que ela é enfeitada e bem iluminada. Tudo muito lindo e limpo, povo hospitaleiro, agradável e acolhedor. Tendo como principal festa a Marejada, que expõe um pouco da culinária e do folclore português. Para quem vai visitar, sugiro que conheça a praia do bico do papagaio, que tem uma bela formação em rochas. E a praia Brava, famosa por seu calçadão e suas águas agitadas.
Por: mari

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itajaí - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Itajaí. Aqui você encontra o que procura em SC!