Hotéis em Blumenau SC

Pesquise uma Localidade

Blumenau / SC



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Blumenau!

Para quem ama a natureza é um lugar maravilhoso, com trilhas para caminhar contemplando muitas paisagens. O Mirante do Parque Spitzkopf é o local ideal para quem gosta não apenas das plantas em geral, mas de uma boa e longa caminhada, em particular eu gostei muito do lugar, o ar fresco te dá um ânimo extra, é ideal para quem quer dar uma saída de casa mas não para ficar parado, e sim, explorar as belezas da natureza, tirar fotos e contemplar uma visão das alturas. O local é bem preservado, muito lindo mesmo! então já prepare uma câmera com no mínimo duas baterias, pois com toda certeza você vai tirar muitas fotos.
Por: Ichabod Crane

O Museu Glaspark de Blumenau é um lugar muito bonito, conta a história da fabricação de cristais, e também pode-se fazer uma visita, para conhecer a fabricação dos gloriosos cristais e também uma loja com lindas peças e seus determinados preços. É possível acompanhar as diversas etapas da fabricação das jóias, tem partes onde mostram uma exposição de bonitas peças procedentes de vários países. É uma bela oportunidade para comprar cristais fabricados em Blumenau, com preços bem interessantes. Não podemos esquecer da história do vidro, onde mostram exatamente como ele é transformado em cristal, é uma bela arte! vale muito a pena conferir de perto.
Por: Ichabod Crane

O Museu da cerveja foi inaugurado em 24 de setembro de 1996, possui peças magnificas e muito antigas, como barris, por exemplo. Vários documentos que estão no local, antigos, relatam diversas histórias das cervejarias na região, também mostram o processo de criação de uma cerveja. O local é pequeno, por assim dizer, mas vale muito a pena dar uma passada e conhecer um pouco mais sobre a história de Blumenau, sem contar que fica em uma pracinha bem aconchegante e a entrada é gratuita, é com certeza um local agradável e caso você goste de história, tenho certeza que vai sair de lá com alguns conhecimentos a mais sobre o mundo da cerveja.
Por: Ichabod Crane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Blumenau - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Blumenau. Aqui você encontra o que procura em SC!

banner