Hotéis em Santa Cruz do Sul RS

Pesquise uma Localidade

Santa Cruz do Sul / RS



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Santa Cruz do Sul!

Santa Cruz do Sul sem sombra de dúvidas tem as melhores festas do mundo com a Led e a Aurora que são sensacionais, nunca fui em festas tão boas na minha vida com pessoas bonitas e geralmente as festas em Santa Cruz do Sul são opens bares o que significa que tem muita bebida liberada e ja que a lei é seca a cidade conta com vários hotéis muito bons e baratos que servem café da manhã, nunca deixarei de ir nas festas em Santa Cruz do Sul, simplesmente não tem como esquecer e se encantar com essa cidade maravilhosa.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

Aqui no sul existem várias atrações! Santa Cruz do Sul, se destaca pelas belezas naturais como o túnel verde localizado no centro da cidade, o parque da santa cruz que possui uma linda vista do alto para observar toda a cidade. Em outubro temos a festa da alegria a oktoberfest uma linda festa de origem germanica que recebe vários turistas, existem também muitos atrativos como shows nacionais e desfiles alegóricos no centro da cidade. Em junho acontece a festa das cucas, um lanche super famoso em todas as regiões do sul, mas só aqui existe a festa para conhecer os melhores sabores feitos pelas melhores cuqueiras amadoras da região. a nossa cidade também é conhecida pelo seu aconchego e recepção a turistas de todo o mundo. com ótimas opções de atrações e variedades. conheça nossa cidade!
Por: bruna

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Cruz do Sul - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Santa Cruz do Sul. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner