Hotéis em Pouso Novo RS

Pesquise uma Localidade

Pouso Novo / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Pouso Novo!

Pouso Novo é cidade mais fria e aconchegante que já conheci na minha vida tem muita neblina na cidade por ser uma cidade alta e ficar próxima de um Rio que é a sensação da cidade no verão o Rio Taquari o que todo um charme mais que especial em toda a cidade é realmente de se apaixonar pela cidade inteira que também uma vida noturna bem agitada e com ótimas festas nos finais de semana a cidade conta com várias trilhas que os motoqueiros da cidade abrem na floresta este é o esporte mais praticado na cidade e que arrasta todo mundo pras trilhas de Pouso Novo.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

Pouso novo é uma cidade próximo de Soledade cerca de trinta minutos e tem as melhores pessoas do mundo. É conhecida por ter muitas lojas na cidade a cidade é de fácil localização e tem como referência o bom atendimento, conta com pessoas muito simpáticas e tem o melhor posto de gasolina que fica na saída cidade com frentistas espetaculares que te atendem super bem e tem um restaurante junto ao posto que faz o melhor churrasco do Rio Grande do Sul, simplesmente um lugar que te faz querer voltar sempre, por que não é só a paisagem da cidade que encanta, são as pessoas também.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pouso Novo - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Pouso Novo. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner