Hotéis em Novo Hamburgo RS

Pesquise uma Localidade

Novo Hamburgo / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Novo Hamburgo!

Novo Hamburgo é uma cidade muito agradável para se visitar. Visitei essa cidade este ano e gostei muito. No centro tem belas praças para você caminhar, olhar lojas e tirar fotos. A cidade é cheia de lojas de calçados, tem muita opção mesmo, você compra calçados a um preço muito acessível. Estive visitando 2 igrejas, que são construções antigas, muito bonitas por sinal, dá para visitar o interior da igreja e tirar fotos na parte externa. As ruas e avenidas são muito charmosas e o trânsito de carro flui muito bem. A cidade conta com um shopping enorme com várias opções de lazer e compras. O trem urbano parte de Novo Hamburgo com destino final ao mercado municipal de Porto Alegre, você pega o trem na estação Novo Hamburgo, passa pelas principais cidades até chegar a capital, uma ótima opção se você está hospedado em Novo Hamburgo e quiser conhecer e região, pois o valor da passagem de trem é super barata, quando estive lá paguei r 1,70 ano 2016, e em menos de 1 hora você chega a capital, podendo fazer uma visita por lá e também pelas cidades por onde o trem passa. Em Novo Hamburgo você terá um ótimo passeio.
Por: Assis Fernando Pimentel

Novo Hamburgo é uma cidade na zona metropolitana de Porto Alegre, colonizada, principalmente, por alemães. No encosto da br-116, há o ifashion outlet, um shopping enorme com diversas marcas nacionais e importadas como nike com preços super em conta. Além do mais, a cidade conta com diversas praças que disponibilizam o acesso ao wi-fi. hamburgo velho, um dos bairros mais antigos da cidade, é um pedacinho da europa no Brasil, com construções arquitetônicas antigas, clássicas e também com alguns tombamentos. Há diversos pubs e casas noturnas na cidade, tendo uma vasta gama de escolha para divertimento no final de semana.
Por: amanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Novo Hamburgo - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Novo Hamburgo. Aqui você encontra o que procura em RS!