Hotéis em Caxias do Sul RS

Pesquise uma Localidade

Caxias do Sul / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Caxias do Sul!

Caxias do Sul tem várias opções para os turistas como o hopping de Caxias que é algo espetacular que todos amam e vale muito a pena visitar, o cinema conta com várias opções de filmes com várias salas tudo no shopping de Caxias é diferente dos outros shoppings, tem várias festinhas que animam a galera e atrai vários turistas para lá. Em relação a hotéis a cidade é maravilhosa praticamente todos os hotéis da cidade tem restaurantes junto o que facilita muito a vida de qualquer turista, por ser uma cidade muito visitada tem informações em várias placas da cidade.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

Caxias do Sul, é uma ótima cidade para passear, aqui tem muitos locais onde as pessoas podem se divertir, almoçar e fazer de tudo!! Temos vários parques, onde podemos nos reunir com a família. Temos o Parque dos Macaquinhos que é muito conhecido, na verdade, acho que é o principal... Lá é muito tranquilo, e quase sempre tem eventos muito legais. Lá já fizeram shows, festas, e muito mais. Tem também os Pavilhões da Festa da Uva, onde vem parques de diversões, passeios com helicóptero, mateadas, cavalgadas, jogos, semana da solidariedade e muito mais! Resumindo, Caxias do sul é boa demais!
Por: Fernanda

Caxias do Sul é a principal cidade da serra gaúcha e a maior também. tem quase meio milhão de habitantes. a cidade é de colonização italiana, a cultura italiana está muito presente na cidade de caxias do sul. a cidade tem o shopping iguatemi, um lugar muito bom para passear e encontrar amigos. acho que é o maior shopping da serra gaúcha. a cidade tem dois estádios de futebol, o do juventude e o do caxias. tive o prazer de conhecer os dois e são bem bonitos. a cidade fica perto do vale real, vacaria, flores da cunha e farroupilha.
Por: Miguel Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caxias do Sul - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Caxias do Sul. Aqui você encontra o que procura em RS!