Hotéis em Anta Gorda RS

Pesquise uma Localidade

Anta Gorda / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Anta Gorda!

Anta Gorda é um município pequeno com 6 mil habitantes aproximadamente, mas é uma cidade muito charmosa onde foi agraciada pela natureza com as suas paisagens, a cidade conta com vários moinhos sendo o: moinho dallé e vicenzi que ficam próximos da cascata. Anta Gorda abriga a gruta de Nossa Senhora de Lourdes, onde muitos fiéis vão até ela para fazer seus pedidos e oraçoes o lugar é um dos mais frios do ano. Todo ano ocorre a festleite na cidade é a festa mais aguardada do ano todo, todos da cidade se reunem nessa festa para comemorar o dia santa da gruta.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

Anta Gorda é uma cidade maravilhosa que tem esse nome devido as várias antas que exixtem próximas de uma região da cidade, todo ano tem a festa do Leite em Anta Gorda a melhor festa da região com muitas pessoas bonitas e hospitaleiras, todo ano a cidade se prepara para essa tão esperada festa que faz todo mundo sair de casa e ir dançar, tem vários shows nos três dias de festas tendo também a escolha das soberanas nesses três dias que faz várias pessoas irem torcer para sua candidata preferida é uma festa de arrepiar e alegrar quem vai lá.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Anta Gorda - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Anta Gorda. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner