Hotéis em Alpestre RS

Pesquise uma Localidade

Alpestre / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Alpestre!

adorei ver oque a cidade de alpestre tem di bom,eu sai dai em 1980 sinto saudade da minha terra natal,estou morando em curitiba parana visitem alpestre vão gostar....
Por: iko

A cidade do melhor atendimento do mundo conta com um hotel que se chama hotel alpestre que sinceramente não me incomodaria de morar lá para sempre, simplesmente o hotel mais limpo e charmoso que já vi na minha vida com um preço acessível com uma decoraçao de tirar o chapéu como costumamos dizer aqui no Rio Grande do sul, meu sonho é voltar e passar mais quinze dias nesse cidade que me fez ver realmente como o sul do nosso país é lindo e charmoso do lado do hotel tem um restaurante alpestre que o melhor churrasco do Rio Grande do Sul, simplesmente sensacional.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

A cidade de Alpestre é muito bonita, é uma cidade de menos de nove mil habitantes, ela fica localizada no noroeste gaúcho, próximo a Iraí, Planalto e duas cidades de Santa Catarina. Fica na parte alta do Rio Grande do Sul. É um município muito bonito e eu gostei muito de conhecer. Um dos pontos turísticos é a usina hidrelétrica de foz do chapecó, ela inaugurou suas atividades em 2010 e atrai muitos visitantes. é um município muito adorável e tem uma população muito educada e receptiva com os turistas. recomendo esta cidade, é muito legal e fica próximo de Santa Catarina.
Por: Maria Silveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alpestre - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Alpestre. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner