Hotéis em Arraial do Cabo RJ

Pesquise uma Localidade

Arraial do Cabo / RJ



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Arraial do Cabo!

Sempre quis visitar esse lugar e quando tive oportunidade durante um período de férias, assim o fiz. O que posso dizer é que o local conseguiu superar minhas expectativas no quesito beleza. Que lugar belo e no nosso país o que é melhor. Passeios de barcos é uma excelente opção de diversão, fomos super bem atendidos, pessoas agradáveis atendimento de primeira qualidade, todas as dúvidas foram sanadas e pudemos curtir o passeio com total segurança. A equipe super animada, fomos servidos durante o passeio, tudo delicioso. Há boas opções de pousadas então vale a pena pesquisar e encontrar boas referências.
Por: Emanuella

Para quem gosta de praia Arraial do Cabo é perfeito! Já que é um município pequeno, há muita facilidade de locomoção, além de diversos pratos típicos e frutos do mar nos restaurantes distribuídos pelo local. Lá encontramos diversas pousadas e de diferentes tipos podendo agradar a gostos dos mais variados. Existe lindíssimos pontos turísticos, ótimos para quem gosta de tirar fotos para registrar os melhores momentos, garanto que sem a necessidade de filtro! estradas belíssimas que encanta a visão de quem passa por ela. Costuma acontecer também grandes eventos como shows de artistas que estão em alta, sendo os shows realizados na praia.
Por: SAMANTA SANTANA DOS SANTOS

Como muitos dizem " O caribe Brasileiro", é perfeito, água cristalina, pessoas bonitas, valores acessíveis, passeios de escuna para ilhas maravilhosas, com flat, hoteis, pousada em conta, eu fiquei no flat do pontal e recomendo muito, fui muito bem recebida pelo dono carlos, que me deixou super a vontade flat novinho e bem localizado e melhor ainda com um otimo custo e benefício pela localidade proximo a praia grande, passeio de escuna por apenas 30,00, com parada em mais ou menos 7 ilhas para visitação com petisco a bordo. Não vejo a hora de voltar!! Compensa muito, aguardo vocês la!
Por: Gisele Cristine da silva

Pessoal, quem estiver interessado em ir para a região dos lagos, não deixem de visitar Arraial do Cabo, vocês não vão se arrepender. São diversas praias realmente paradisíacas, e venho aqui destacar uma que é o pontal do atalaia, conhecida como mar do Caribe, é simplesmente fantástico, uma experiência para ficar marcada em sua vida. Há também uma praia bastante conhecida pelos frequentadores de Arraial que é a praia dos anjos, onde vocês podem fazer passeios de barcos incríveis, muitos com direitos a petiscos e bebidas grátis, vale a pena conhecer esse lugar exuberante, Arraial do Cabo aguarda vocês, bom passeio!
Por: Leonardo Alves Coelho

Arraial do Cabo é uma cidade maravilhosa, situada no RJ com várias praias paradisíacas e muitas atraçoes! As melhores praias ao meu ver, é a praia Grande, que possui a água muito gelada, característica da região dos Lagos do RJ. No final dessa linda praia posse umas grotas com pedras lindas para fotografar e guardar belas lembranças do ponto turístico. No meio dessas pedras geram águas cristalinas e rendem ótimos momentos. Há também a praia do forno, que pude conhecer e me alegrar. Possui uma vista linda e seu acesso é por um morrinho. Rende ótimas fotos e há também a praia dos Anjos.
Por: carolina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Arraial do Cabo - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Arraial do Cabo. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner