Hotéis em Ponta Grossa PR

Pesquise uma Localidade

Ponta Grossa / PR



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Ponta Grossa!

Lugar ótimo recomendo muito pra quem trabalha vendendo roupas Ponta Grossa tem uma diversidade enorme de lojas com preços muito baixos e roupas boas atè muitas vezes de marca como edex jeans, lugar realmente bom! super aprovado! muitas vezes eu vou só pra comprar roupas mesmo com a viajem do ônibus e tendo que pagar passagem compensa mais comprar em Ponta Grossa do que na minha cidade Carambeí. Também gosto muito das praças que encontro lá, são super românticas e fofas com muitas árvores o que causa sombra. Lugar realmente romântico demais, quem visitar não vai se arrepender, show
Por: Lia

Em ponta grossa da pra visitar vários lugares diferentes em um dia só e conhecer tudo facilmente,um dos lugares mais conhecidos é o parque estadual de vila velha, é muito visitado pela população, e pelos diversos turistas que visitam durante o ano, um lugar que também gostei lá foi a cachoeira da mariquinha, e o rio são jorge foram os lugares em que dei um dos melhores mergulhos da minha vida, gosto de visitar a cidade na época que tem um festival chamado munchenfest é muito interessante, também visitei o mosteiro da ressurreição,a paz que encontramos naquele lugar é demais.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ponta Grossa - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Ponta Grossa. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner