Hotéis em Lapa PR

Pesquise uma Localidade

Lapa / PR



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Lapa!

Ao visitar a cidade da Lapa, no estado do Paraná, conheci muitos pontos turísticos interessantes, vários pontos históricos da cultura paranaense, realmente uma cidade histórica que preservou suas origens. Um ponto turístico interessante na cidade é o famoso "monge da lapa", que até um tempo atras estava interditado e fechado para visitas, mas que atualmente esta funcionando novamente. Inteiramente reformado, é uma ótima opção de visita, pois poderá visitar varias construções históricas e pontos naturais, em total contato com a natureza, e também uma ótima caminhada para pessoas ativas fisicamente, enquanto você ativa seu corpo fisicamente, poderá ver vários pontos que a natureza presentou nesse belo lugar.
Por: José Ricardo Camargo dos Santos

Você já deve ter visto vários filmes, séries ou lido histórias sobre cidades com um passado surpriendente, e essa é uma dessas cidades. Uma cidade pequena com mistérios do passado, túneis bloqueados que ligam partes da cidade, uma sede do exército e as casas permanecem com sua cultura antiga, museus guardando essas histórias, museu das armas, a casa vermelha, a casa Lacerda sede de um assassinato, a cidade guarda essas histórias mas as supera e mostra sua beleza a todos que a visitam, parquinhos, praças, o parque do monge, trilha, asa delta e raphel são algumas das aventuras que os aguardam aqui, vem pra Lapa!
Por: Ana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lapa - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Lapa. Aqui você encontra o que procura em PR!