Hotéis em Foz do Iguaçu PR

Pesquise uma Localidade

Foz do Iguaçu / PR



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Foz do Iguaçu!

Cidade maravilhosa...maravilha do mundo.
Por: edna

Você quer viajar para uma cidade onde possa encontrar maravilhosos hotéis, pontos turísticos, dentre eles uma das mais belas maravilhas da natureza como as cataratas do iguaçu, na qual possui 275 quedas de água, usinas hidrelétricas como a de itaipu, comer nos melhores e mais baratos restaurantes da região, e ainda poder fazer umas comprinhas no Paraguai e dar uma voltinha na Argentina sem andar muito? então parabéns! você acabou de encontrar a cidade dos seus sonhos! conheça Foz do Iguaçu e desfrute dessa cidade maravilhosa! não perca o seu tempo, e faça como eu, aproveite!
Por: Mariane Pitta

Foz do Iguaçu, cidade das águas, terra das Cataratas, da Itaipu Binacional e ainda como se não bastasse tanta beleza junta em um só destino está também bem próximo a outros dois países irmãos, Argentina e Paraguay nos quais também nos oferece muitos outros atrativos turísticos. O Paraguay é ótimo para aproveitar fazer compras, ficar atualizado nas novidades eletrônicas, nos eletroportáteis, já a Argentina oferece o outro lado das Cataratas assim como um ótimo passeio na feira dos alimentos, que se vende deliciosas azeitonas, queijos, vinhos, doce de leite e outros...Também não se pode deixar de passear no Duty Free shopping, que apresenta uma variedade de produtos importados.
Por: Elisangela keveluk

Um lugar espetacular com aroma de natureza. A mais pura beleza, que chega a te fazer pensar como surgiu isso tudo. O coração extremece, a respiração fica leve, os olhos brilham e os ouvidos agradacem... Aquele barulho de água caindo, água cristalina, encanta os ouvidos, e encanta o cantar dos passaros, o som da natureza... Fui várias vezes, e quando eu puder vou novamente, pois é um descanso para alma e para mente, que constantemente se estressa no mundo descontente, e ai nesta nascente da felicidade, meu mundo se acalma, se renova, se reanima e o sentimento de libertade domina.
Por: Jessica Dhara Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Foz do Iguaçu - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Foz do Iguaçu. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner