Hotéis em Altos PI

Pesquise uma Localidade

Altos / PI



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Altos!

sou piauiense de coracao amo mto minha cidade só q. moro em sao paulo mas minha esperanca de um dia voltar para air nacir no municipio de alto longá hj minha mamãe mora em altos adoro altos alias td desta cidade com fé em deus um dia volto de vez eu estou só esperando o momento certo para ir embora com meus filhos e minha mulher até logo e q.. abencoe a todos altoenses
Por: jose cardoso

Moro em Brasilia desde 1977,aqui formei e criei familia, mas tenho orgulho em ser filho de Altos,foi em uma casinha em taipa,coberta de palhas em frente, br altos a alto longá que Deus ao mundo me colocou em 1959,até hoje sou grato, por essa benção divina,beijo em toda a população Altoense,e como sempre todo ano ai estarei eu em dezembro 2011.
Por: José Ribamar de Lima

Altos, o que tem de melhor é a hospitalidade de nossa gente,principalmente na zona rural;são os campos de capins rasteiro do Aracati,o cheiro do mato verde da região do Quilombo,os ipês floridos das estradas da Tesoura,as curvas emocionantes da estrada da serras...Tudo em Altos é maravilhoso.Só falta zelo político . Altos primeiro amor,vida profissional familia; como não amar?
Por: MARIA IRENE DO NASCIMENTO LIMA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Altos - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Altos. Aqui você encontra o que procura em PI!