Hotéis em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

O que eu definitivamente mais gosto em João Pessoa/PB sem dúvida são as praias. Gosto muito das praias de Tambaú e Cabo Branco, isso porque são de fácil acesso, praticamente dentro da cidade, super fácil e rápido de chegar. Os barzinhos em torno da orla também são ótimos, porque os preços são acessíveis. Quem não tem transporte próprio pode perfeitamente pegar os ônibus que passam em frente a praia, uma verdadeira comodidade. O zoológico também é um passeio bem legal, têm muitos bichos diferentes, como gosto de animais sou muito suspeita para falar. É bem barato também a entrada.
Por: Júlia

JOÃO PESSOA É UMA CIDADE LINDA, POSSUI BELEZAS NATURAIS INIGUALÁVEIS, UM POVO BEM HOSPITALEIRO E PONTOS HISTÓRICOS DIGNOS DE APLAUSOS. É A CAPITAL DA PARAÍBA, E POSSUI UM CLIMA BEM LEGAL, APESAR DAS TEMPERATURAS RELATIVAMENTE ALTAS, SE COMPARADAS ÀS DEMAIS CIDADES DO NORDESTE, POSSUI UMA UMIDADE AGRADÁVEL, E COM CONSTÂNCIA DE CHUVAS NO DECORRER DO DIA E A NOITE TAMBÉM. GOSTO MUITO DA CIDADE E RECOMENDO AOS TURISTAS CONHECEREM A CIDADE, COM CERTEZA VOCÊS IRÃO SE ENCANTAR E VOLTARÃO OUTRAS VEZES. A CIDADE TEM DIVERSAS OPÇÕES DE LAZER E DIVERSÃO E COM PREÇOS SUPER AGRADÁVEIS E ACESSÍVEIS. MUITO LEGAL MESMO.
Por: Taise

Ola boa tarde! Vamos falar hoje sobre a praia de João Pessoa na Paraíba, a famosa Praia do Jacaré, um dos programas mais tradicionais da cidade é o Pôr do sol, belíssimos que junta-se multidões de todos os lugares, lotando todos os restaurantes com excelentes comidas tipicas da região, tocador de sax.passeios exóticos como na entrada do barco a remo ao deslizar pelas águas do Rio Paraíba, lugar para se apaixonar. As dezoito horas, toca-se a Ave maria. Para encantar ainda mais toca-se o bolero de Ravel que é executado pelo musico "Jurandy",o belo acolhimento proporcionado pelas paisagens faz sentir o verdadeiro motivo da vida, revigora as forças e traz paz de espirito, um lugar que não dá vontade de sair nunca, excelente.
Por: Wlysses Pinheiro da Costa

João Pessoa é uma grande cidade turística, banhada por belas praias, a capital da Paraíba conta com maravilhosas belezas naturais. Cidade altamente badalada, a qual realiza anualmente grandes festivais no período das férias. Os bares da cidade também são bem atrativos, pois a grande maioria deles oferece música ao vivo e de boa qualidade. O povo também é muito hospitaleiro. Fiz excelentes amizades quando visitei João Pessoa, tenho vontade de retornar outras vezes, possivelmente retornarei em dezembro. A cidade conta também com maravilhosos restaurantes e grandes universidades, motivo pelo qual a cidade é sempre cheia de muitos jovens. Saudades de J.Pessoa.
Por: Tatiane

João Pessoa é uma cidade com muitos atrativos para quem a visita! Localizada no extremo oriental das Américas, João Pessoa é banhada por um oceano de águas claras e quentes o ano todo! Suas praias são um verdadeiro espetáculo que encantam os olhos de quem as ve! Um exemplo entre tantos é a famosa formação de corais que pode ser visitada durante as marés baixa, chamada de Picãozinho. Lá o visitante entra em contato com o mundo submarino realizando mergulhos excepcionais, tendo um contato mais próximo do mundo marítimo. Com toda a certeza, quem for visitar" Jampa" vai amar muito!
Por: Leandro

Nossa como João Pessoa é maravilhosa, cidade linda e abençoada! O povo é altamente hospitaleiro e cheio de energia positiva. A cidade é a capital da Paraíba e é considerada ainda a segunda cidade mais verde do mundo, isso mesmo, do mundo, pois conta com uma parte significativa de árvores, das mais variadas espécies. Fora tudo isso, João Pessoa conta com belíssimas paisagens naturais e as praias são uma das principais atrações do lugar e atrai milhares de turistas, os quais se encantam com tamanha beleza. Visitei João Pessoa inúmeras vezes e estou fazendo planos para retornar à cidade e rever os amigos.
Por: Talita

João Pessoa é um lugar maravilhoso, o clima da cidade é simplesmente espetacular, é uma cidade muito organizada, bonita, com uma beleza unica, suas praias são lindas, com a agua cristalina. Sugiro muito que o turista conheça o litoral sul, que tem uma beleza inigualavel, a parte de coqueirinho, tabatinga e tambaba é simplesmente perfeita, lembrando que tambaba tem uma parte de nudismo, e outra ascessivel ao turista. É um local muito bom, com uma energia de praia mas ao mesmo tempo contrastando com a parte historica da cidade que é muito linda, gosto muito de Joao Pessoa, é uma cidade incrivel.
Por: felipe

Por onde começar a descrever essa cidade? Talvez do começo, João Pessoa é uma das cidades mais velhas do pais, foi uma das unicas que nasceu uma cidade, não era uma vila que virou cidade, ela ja nasceu com o posto de cidade. Apesar de ser uma cidade litoranea, o seu crescimento se deu do centro para a praia, João Pessoa tem essa vantagem de ser uma cidade historica e litoranea ao mesmo tempo, o turista tanto pode conhecer as belissimas praias, como pode ver a beleza do centro historico e de todo a historia que carregam os pontos turisticos.
Por: FELIPE

João pessoa é uma cidade muito boa, muito bonita, alguns pontos historicos devem ser visitados pelos turistas, a Estação Ciencia é um lugar incrivel, um lugar que mistura arte, com varias exposiçoes, musica, com orquestras, dança, com apresentações nos palcos e ciencia com uma area de experimentos relacionados a fisica. Uma otima dica seria ver o por do sol na estação ciencia, que foi um predio projetado pelo grande arquiteto Oscar Niemeyer, e depois do por do sol ficar para observar a lua e os planetas com um telescopio que geralmente disponibilizam nos finais de semana, é simplesmente incrivel esse lugar.
Por: felipe

João pessoa, uma das cidades mais verdes do mundo, considerada a cidade mais verde do país, possui 2 matas atlanticas em seu territorio, fazendo com que o ar da cidade seja mais puro e leve. É um lugar incrivel, com um energia muito boa, uma boa dica pra quem gosta de natureza é visitar o jardim botanico, onde ha uma boa variedade de atividades, como varias trilhas pela mata, lembrando que deve ir de calça e de sapato fechado para participar. É uma otima atividade por conectar o homem a natureza, voce respira um ar mais puro, é muito bom.
Por: felipe

João Pessoa possui belas praias em sua orla. Uma delas é a praia de ponta do Seixas que está localizada no ponto mais oriental das Américas, lá é possível contemplar belas paisagens como a falésia viva do cabo Branco além das pedras erodidas pelas águas marinhas e pelos ventos. A praia de ponta do Seixas possui vários quiosques os quais tem os mais variados cardápios da culinária local, os preços são acessíveis e o atendimento é ótimo. As águas da praia de ponta do Seixas são muito limpas e não há períodos impróprios para o banho. Venha conhecer o litoral paraibano.
Por: kleberson

Cidade MARAVILHOSA, cheia de encantos mil... Bom, falar de João Pessoa não é uma tarefa um tanto fácil, por conta de sua diversidade de opções sofisticadas. Para quem procura calmaria e descanso este é o lugar certo, entretanto, para quem deseja emoções e fortes aventuras João Pessoa é a cidade ideal.
Por: Amanda Cardoso

Visitei João Pessoa algumas vezes e posso afirmar sem medo de errar que sem dúvidas é uma das capitais mais lindas dos estados brasileiros. Tal assertiva leva em consideração as belezas naturais provenientes daquele lugar. As praias são fantásticas e em grande quantidade, ou seja João Pessoa possui uma extensa área litorânea que carrega em sua essência muita beleza e exuberância. Fora tudo isso, a cidade de João Pessoa conta ainda com diversas opções de lazer, como teatros, cinemas, atrações musicais que se apresentam com frequência nas casas de shows e restaurantes badalados da cidade. Sem dúvida vale a pena conhecer aquela maravilha!
Por: Antônio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!