Hotéis em Santarém PA

Pesquise uma Localidade

Santarém / PA



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Santarém!

tive o privilegio de nascer nessa cidade maravilhosa,cercada de verde,praias natureza e um povo como poucos muito hospitaleiro,se você ainda não conhece vem conhecer santarém tenho certeza que também vai se apaixonar,te adoro minha cidade maravilhosa saudades!!!!
Por: sibeledos santos melo

Meu filho vai morar em Santarem, por motivo de trabalho então vou ter o prazer de conhecer esse paraiso, sou do RS meu filho minha nora e minha neta escolheram Santarem, eu vou ir la tambem beijos a todos. Carlos Junio
Por: Carlos Junio Garcia Da Silva

eu moro em santarem nucasir daqui agoratenho serteza que qui e mesmo mue paraiso terra de grades emcontros e muitos mais qum vem não quer voltal!!!!!
Por: jarlene

Santarém, uma cidade maravilhosa!! durante os meses de janeiro, fevereiro, março, abriu, maio e junho, há maior incidência de chuvas - o que contribui para um maior conforto térmico, já nos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, a temperatura sobe consideravelmente, o nível do rio baixa e é possível desfrutar das inúmeras praias da cidade. Durante todo o ano é possível visitar essa cidade de pessoas acolhedoras e felizes. As comidas típicas são maravilhosas tacacá, maninçoba, açaí, bolinho de piracuí além de ser possível conhecer a cultura local através de música, artesanato, dança e outras artes. abraços!
Por: Jerlane Freire

Santarém é uma linda cidade, e um dos melhores lugares para conhecer nessa cidade é a ponta de pedras. Essa é considerada a melhor praia de Santarém; é um ótimo local para quem procura paz e contemplar a natureza, além de oferecer diversidade na culinária e no artesanato. A Ponta de Pedras é conhecida por abranger grandes formas rochosas que se localizam na areia branca, esse lugar está atraindo diversas pessoas de outros estados e países no mundo. A praia fica a 35 km de Santarém e além disso, fica perto de outros importantes pontos turísticos. Gostei bastante desse lugar!
Por: Flávio Elias

Minha passagem por Santarem foi rápida, mais deu pra dar uma conhecida legal na cidade, visitei algumas das praias do local, e favoritei algumas delas, pretendo visitar de novo, a praia maracanã, a ponta de pedras, a praia salvação, e a minha favorita de todas, a praia after do chão, agora por que foi a minha favorita é que é interessante, lá a areia é branquinha, em alguns lugares, e tem um monte de barraquinhas lá perto, e o mar é ótimo pra dar um mergulho quando fui a maré tava calminha. Em relação a culinária, é simplesmente uma delicia.
Por: Kris smith

Lindo demais, beleza que encanta, minha linda cidade do coração#128149;#128149;
Por: Ana Silvia castro de oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santarém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Santarém. Aqui você encontra o que procura em PA!