Hotéis em Quatipuru PA

Pesquise uma Localidade

Quatipuru / PA



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Quatipuru - PA.



Veja o que os internautas dizem de Quatipuru!

Ha ,Quatipuru terra querida ,mas Boa Vista é tudo. Muito peixe, praia e muita diverção.Quem vem neste lugar jamais esquecerá.Venha conhecer este lugar maravilhoso.
Por: professora Arlete

Quatipuru é de +. Eu adoro as festas, principalmente a do caranguejo.
Por: Gabryelle

Sou de primavera,mas tenho a liberdade e o prazer de falar de uma cidade tão maravilhosa que é quatipurú.cidade essa em que eu visitei poucas vezes mas nunca o esqueci.lá deixei muitos amigos e tenho certeza de que o dia em que eu retornar a essa cidade tão hospitaleira,eu serei bem recebido por todos aí.ah,já ia esquecendo dos municípios de cumarú e boa-vista,eita povo hospitaleiro onde eu estive e até hoje sinto muita saudade de retornar a esses lugares maravilhosos e aconchegantes.não esqueçam que sou primaverense mas tenho uma grande admiração e respeito por todos vcs.um abraço a todos do portal e que vcs nunca deixe de elevar o nome desse lindo município para todo o pará,o brasil e até mesmo o mundo porque capacitados vcs são e não falta mas nada.origado pelo espaço e sempre estarei conectado com vcs.
Por: Luiz fernando pinheiro do nascimento

adoro essa cidade que cidade linda vou todos os finais de semana visitar esse lugar
Por: zzeias melo

sou de quatipuru e amo muito meu lugar, onde naci moro atualmente em parauapebas pa. em dezembro vou vizitar meu querido pai
Por: oziel da silva lisboa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Quatipuru - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Quatipuru. Aqui você encontra o que procura em PA!