Hotéis em Icoaraci PA

Pesquise uma Localidade

Icoaraci / PA



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Icoaraci - PA.



Veja o que os internautas dizem de Icoaraci!

sou de belém do pará,morava em icoaraci desde pequena morro de saudades de lá.hoje morro em são paulo no municipio de guaruja.
Por: Elzeneide de Jesus dos Santos

eu sol filho de icoaraci amo minha terra mas estol marando no sul do para mas nao troco minha limda icoaraci gosto muito do cruzeiro psrs tomar uma aqua de coco mas nossa juventude nao sabe dar valor na nosa terra cuidao de icoaraci tenhao mas cuidado com nosa beleza natural obrigodo por tudo icoaracienses
Por: laercio nascimanto deoliveira

Icoaraci é um dos distritos que divide o município de Belém, capital do Pará. É localizado bem perto da ilha do Marajó, a quem só é possível se chegar de barco. Icoaraci possui uma orla muito bonita que tem como paisagem a baía. Na orla existe um centro de artesanato marajoara e vários restaurantes típicos que atraem centenas de turistas durante o ano todo. A orla possui uma praia de água doce, onde ainda é possível tomar banho. O distrito de Icoaraci é uma ótima opção para quem procura a calmaria do interior, mas não tem muito tempo para ficar longe da cidade.
Por: Camila rezende

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Icoaraci - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Icoaraci. Aqui você encontra o que procura em PA!