Hotéis em Alter do Chão PA

Pesquise uma Localidade

Alter do Chão / PA



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Alter do Chão!

Alter do Chão é uma vila que agrada muito quem está a procura de praia de água doce - considerando que o rio é tão extenso que pode ser comparado com o mar - e um por do sol maravilho, tanto quanto o nascer. A praça central é sempre movimentada, seja durante o dia com barracas de vendas de doces e salgados ou durante a noite com atrações musicais, barzinho, muita comida. Durante o mês de Setembro ocorre o Sairé um festival local que representa manifestações indígenas e a lenda do boto que encantou a cabocla. Vale a pena visitar!
Por: Jerlane Freire

Alter do Chão é uma vila localizada na cidade de Santarém no estado do Pará que é bastante apreciada por turistas de todo o pais, sendo conhecida como o Caribe Amazônico. Possui praias de águas mornas de tonalidade azul esverdeada que só aparecem no período de seca do rio Tapajós entre os meses de agosto a novembro. A pequena vila não proporciona somente uma vasta beleza natural, mas também uma incrível experiência gastronômica da região. Ao visitar Alter do Chão o turista não pode deixar de experimentar o famoso Tacacá, que é uma espécie de sopa de origem indígena feito com o tucupi extraído da mandioca e o bolinho de piracuí que é um bolinho frito feito com uma massa de batata e uma espécie de farinha de peixe regional.
Por: rafaela vieira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alter do Chão - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Alter do Chão. Aqui você encontra o que procura em PA!