Hotéis em Altamira PA

Pesquise uma Localidade

Altamira / PA



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Altamira!

conheço demais e acho uma das cidades que já conheci melhor pra se morar. abraços
Por: jose ribamar souza filho

Já morei nesta cidade,estudei no colégio Maria de farias,servi o Exercito Brasileiro 51Bis em 1990 na 2 companhia de fuzileiros de selva,quero voltar para visitar esta cidade que recebeu a minha familia de braços abertos.
Por: Paulo Ubiratan

passei minhas ferias ai em altamira , enesquesiveis ferias , otimo lugar pra se viver , muinto sol , povo acolhedor muinta fartura ,PEIXES FRUTAS, INDIAS , ASAI que delicia, sem falar nesse inmenso rio CHINGUZÃO lindo maravilhoso , tudo de bom tem ai ,e as mulheres entaõ , lindas .
Por: celio jose de paula - nenem , BH

sinto muitas saldades de altamira um dia voltarei la e varei todos de novo
Por: randyso

Altamira é realmente uma cidade linda, os cidadãos que moram la são super gentis e muito atenciosos, tive uma breve passagem pela cidade onde tem vários lugares lindos pra se visitar é incrível tudo bem organizado e com preços bem chamativos não fica muito distante de Belém o que ja facilita e muito pra quem não tem condições financeiras de ir a um lugar mais longe sem falar que fica bem próximo dos outros municípios ja que o estado tem vários um mais lindo que o outro com banhos de rio de excelente qualidade diversão garantida em todos os sentidos.
Por: maris

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Altamira - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Altamira. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner