Hotéis em Campo Grande MS

Pesquise uma Localidade

Campo Grande / MS



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Campo Grande!

Campo Grande, cidade mais conhecida como "Campão". Morada da Biodiversidade. Podemos nos perder em suas diversas riquezas, um dos demais pontos turísticos da cidade é o famoso Parque das Nações Indígenas, um Parque cheio de vida, onde você encontra vários meios de praticar esportes. Capital do Ype, possui seu grande centro. Onde mais você podera encontrar um vasto comercio, sendo preços acessíveis para o seu bolso. Campo Grande possui 3 shoppings de grande e diversas variedades, onde você encontra de eletrônico ha alimentação. Pra você que esta de passagem, a nossa beleza ira te encantar, aproveite a cidade e seus benefícios.
Por: igor henrique

Cidade morena, Campo Grande é acolhedora e sagaz, nos altos da Afonso Pena além de uma avenida agradavel, reune barzinhos, casas noturnas para todos os gostos, desde galera universitária até boates alternativas, muito agitada e badalada, é tambem uma escolha para as pessoas que querem apenas se divertir passeando de carro e conhecendo mais a cidade. O horto florestal é localizado no centro da cidade, com acesso livre para população e turistas, com areas de lazer para crianças, e pista de caminha em meio a pequena floresta encantada, opções bacanas para curtir o dia com família e a noite com a galera, e ter experiencias bacanas.
Por: Jenyffer Mileyde

Para quem não conhece pode pensar que não se passa de um lugar cheio de mato rs mas depois que vem se apaixona lugares lindos, cidade maravilhosa, lugares incríveis.. Muito diferente de muitos outros lugares, o ar é sem igual, árvores, flores, cada uma mais linda que a outra... Não é um lugar onde muitos acordam e pensam "aí eu quero conhecer Campo Grande" mas quem vem, não quer ir mais embora, cidade aconchegante, com parques Maravilhosos como Parque das Nações Indígenas, e muitos outros lugares eu vim amei, e hoje moro, e não me arrependo, e sim me orgulho.
Por: daniella

Uma das melhores capitais do Brasil para morar: qualidade de vida, ruas largas, muitos parques o melhor, que inclusive é um dos cartões postais da cidade, é o parque das nações indígenas, que localizado na via parque, nos altos da afonso pena, próximo ao shopping campo grande. a vida noturna é movimentada, muitas opções de locais temáticos e muita gente bonita. a avenida afonso pena é a referência da cidade, onde temos os melhores bares e casas noturnas e é movimentada aos domingos durante o dia, se campo grande tivesse praia, os altos da afonso pena seria igual beira mar. A cidade conta com 863.982 habitantes em 2016.
Por: Géssica Bogorni

Este é um dos melhores Portais de Turismo que já existiu, quem estiver lendo venha conhecer mais e mais informações sobre nós, este portal é recomendado para todos os internautas que estiverem interessados em conhecer, eu sou uma consumidora online e ativa de todos os que estão a procura de informação, se está cansado ou cansada dá vida diária esse é um meio de ganhar e ter mais um pouco para ganhar, hoje estaremos aqui para te atender sempre, nosso site esta desponivel para todas as idades não esqueça de conferir nossa informação e ler tudo sobre nós será muito interessante garanto.
Por: aline

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campo Grande - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Campo Grande. Aqui você encontra o que procura em MS!