Hotéis em Machado MG

Pesquise uma Localidade

Machado / MG



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Machado!

Estou muito feliz por ter encontrado este portal. Nasci em Machado, mas devido a muitas dificuldades financeiras na época, viemos morar em Sjcampos SP. Hoje estamos bem graças a Deus! Saí de lá ainda bem criança, e poucas são as lembranças que guardo de minha cidade natal. Infelizmente nunca tive a oportunidade de retornar a Machado, mas creio que Deus proverá esta oportunidade em breve. Hoje tenho 36 anos e você nem imagina a alegria de poder ver algumas fotos de lá e ver o quanto nossa cidade progrediu com a benção de Deus. Jesus te ama muito e tem uma obra em sua vida! Pense nisso. Obrigada por tudo. Luciana Sjcampos SP
Por: Luciana

Se passar por Machado, não deixe de visitar a Fazenda Limeira onde se produz a cachaça Limeira há 100 anos. A visita ao alambique e muito interessante e informativa; alem do alambique e da lojinha super cool com varias idéias para presentes, tem também o Museu da Cachaça que expõe todo o tipo de cachaça alem de 120 anos de história da fazenda Limeira!
Por: Adriana Chiaramonti

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Machado - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Machado. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner