Hotéis em Furquim MG

Pesquise uma Localidade

Furquim / MG



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Furquim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Furquim!

Sempre escuto histórias maravilhosas da cidade de Furquim contadas pela minha mãe Terezinha de Carvalho, filha dos meus queridos avós Geraldo Camilo Carvalho (sapateiro)e Geralda Francisca da Silva, também conhecida como Lalá. Minha mãe sente muita saudade de todos os amigos e conhecidos da sua terra. Já tem muitos anos que não volta em Furquim. Moramos em Caeté MG, mas espero em breve conhecer essa cidade de que ouço falar tão bem.Juntamente com minha irmã Raquel e minha mãe Terezinha esperamos encontrar parentes e amigos hospitaleiros na querida Furquim.
Por: Roseli Aparecida Ramos

Minha mãe terezinha filha do falecido Geraldo Carvalho, que sente muitas saudades de sua terra gostaria que essa mensagem chegasse até a família de seus queridos padrinhos Antõnio Geraldo e sra.Marta. Abraços a todos. Roseli
Por: Roseli Aparecida Ramos

Esta cidade é acolhedora..... mineiros são sempre acolhedores e amigos... Vc nao pode deixar de visitar a cidade de Furquim.
Por: NELSON BENEDITO FURQUIM

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Furquim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Furquim. Aqui você encontra o que procura em MG!