Hotéis em Datas MG

Pesquise uma Localidade

Datas / MG



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Datas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Datas!

o que posso dizer de datas?ah varias coisas por exemplo que os habitantes são super acolhedores,que a cidade é linda a igreja do Divino é muito bonita principalmente a noite quando se acendem as luzes.Se forem conhecer a cidade não deixem de saboriar o melhor morango que existe, o melhor e mais puro doce de leite e o delicioso queijo.Não nasci em Datas mas sempre que tenho oportunidade vou pra la com os meus amigos Datenses Ronaldo e Amanda.
Por: TATIANE

DATAS E UMA CIDADE MARAVILHOSA EU SOU DE DATAS E FICO ARREPIADO TODA VEZ QUE VOU ATE LA E PASSO PERTO DO IGREJA DO DIVINO, ELA E SUPER LINDA.
Por: DERLI APARECIDO DA SILVA SOBRINHO

eu amo essa cidade,moro em sao bernardo do campo e se um dia precisar voltar pra minas prefiro morar em datas pois foi ai que encontrei a pessoa com quem me casei lindomar alves.parabens pelas fotos tao lindas..
Por: sirlene aparecida bispo alves

amo datas de coraçaominha familia mora la e todos meus amigos final do ano estarei ai se deus quizer para fazer parte dessa familia
Por: marco andrei da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Datas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Datas. Aqui você encontra o que procura em MG!