Hotéis em Coluna MG

Pesquise uma Localidade

Coluna / MG



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Coluna!

Um lindo lugar onde nasci. Esquecer Coluna, seria esquecer meu Berco, minha Familia, meus Primeiros Sonhos, minhas Raizes.Ja morei em cidades bonitas e aconchegantes como Coluna, mas nunca encontrei Gente como os Colunenses.Mesmo distante de la, meus pensamentos sempre giram em torno das coisas boas que vivi la: pessoas, familias, amigos de infancia,meus primeiros professores, Tenho planos de voltar a viver la. Quanta Saudades!
Por: Mirian Amaral

eu amo a minha cidade, é um lugar pequeno mais é um lugar onde qualquer pessoa gostaria de morar!
Por: leidy gaby

Boa tarde, meus avós eram de Coluna - MG e estou procurando se ainda existe algum parente deles aí. franklin alves de andrade 15/11/1902 casado com maria rosa de jesus 16/03/1916, ele é filho de sebastião alves de andrade e teófila alves de andrade, ela é filha de josé pereira da rocha e fortunata rosa de jesus.
Por: Ricardo Gonçalves

Coluna minha terra natal. É como corpo e alma. São décadas longe daí, mas permanece em meu coração. É para Coluna que volto meus pensamentos, nos dias que as lembranças dos meus familiares, amigos, conterrâneos bate forte. E quando ela transborda, vou correndo matar a saudade.
Por: Geralda Aparecida de Oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Coluna - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Coluna. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner