Hotéis em Abre Campo MG

Pesquise uma Localidade

Abre Campo / MG



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Abre Campo!

eu nao conheço abre campo pessoalmente só conheço de ouvir falar pois minha vó nasceu aí o nome dela é tereza virgem martim;infelizmente ela faleceu ;mas graça ao portal ;estou conhecendo e estou amando a cidade.
Por: etelvinapereirafarcirolilopes

Morei aí até 1977. o jardim continua lindo, mas a cotochés, pelo que vi nas fotos mudou muito. Eu morava ali bem perto.
Por: Jorge Reis

Abre Campo é aquelas típicas cidades mineiras que encantam os turistas logo a primeira vista. Isso porque a cidade lembra muito as pessoas que passam por ali daqueles interiores que muitos cresceram, em que crianças brincam e famílias se divertem nas praças. O ambiente lá é tranquilo, o que transmite ao visitantes paz e harmonia, coisa que muitos turistas buscam encontrar em sua férias. Os pequenos restaurantes e pousadas da localidade dão o toque que a cidade precisa no que diz respeito a culinária mineira que é rica em detalhes saborosos que deixam a passagem por lá ainda mais interessantes para os turistas, bem como as pousadas.
Por: gerson silva garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Abre Campo - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Abre Campo. Aqui você encontra o que procura em MG!