Hotéis em Vitória ES

Pesquise uma Localidade

Vitória / ES



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Vitória!

A cidade de Vitória,é a capital do estado do Espírito Santo.Vitória é uma ilha,portanto é cercada de belas e charmosas praias.Vitória,como toda metrópole,é uma cidade muito movimentada,e cheia de atividades á serem feitas.A cidade como eu já disse é uma ilha,então quase tudo é relacionado á praias e belzas naturais,mas também conta com grandes shoppings,teatros,e também o Palácio Anchieta,que é a sede do governo estadual,e guarda o túmulo do padre jesuíta,José de Anchieta,sendo uma das sedes de governo mais antigas do Brasil. Portanto,para quem deseja aproveitar belas praias e paisagens e ao mesmo tempo estar num grande centro urbano,Vitória é seu destino.
Por: Gabriel Martins

Vitória, Espírito Santo, é uma cidade muito linda, ela tem uma grande área verde onde embeleza esta cidade, tem uma economia invejada, é uma das cidades que proporciona chances de emprego para muitos que estão desempregado. Além disso possui lindas praias tais como a praia do aterro do canto, praia do Camburi, praia da curva da jurema, que são o espetáculo, todos que visitam estas praias ficam encantados com as belezas naturais que elas tem, sem contar com as ilhas como a ilha do Fato é tudo natural esta ilha, a ilha da baleia, ilhas da pombas,e outras.
Por: gerson silva garcez

A cidade de Vitoria apesar de ser um local consideravelmente grande, o local tambem tem suas atrações, tem o parque do vale, que é um parque muito bem localizado, com um ar puro ao redor, cheio de árvores, também é boa a ida com o namorado para a praça dos namorados, e as praias proximas da cidade tambem são uma coisa boa, são as melhores do pais, tambem pode visitar o restaurante aleixo, fui recomendada pra la´, e realmente é o melhor da cidade,eu tambem recomendo que fique no hotel bristal alameda vitoria.
Por: Kris smith

Em Vitoria algo que me atraiu particularmente foi o parque botânico do vale, dentre varios e surpreendentes pontos turisticos como o convento de nossa senhora da penha que esta la desde a colonia cercado pela mata atlântica. Mas o parque botânico permite uma verdadeira experiencia de contato com a selva, tendo entre seus passeios as opções de trilhas por dentro do parque. Mas com certeza todos os outros pontos turisticos valem tanto a pena quanto esse pois em grande parte mantem um vinculo historico e com a natureza e os ultimos resquícios de mata atlantica. Por tanto vale muito a pena ir.
Por: yuri miranda tosaka soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vitória - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Vitória. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner