Hotéis em Crato CE

Pesquise uma Localidade

Crato / CE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Crato!

ñ existe comentário. é a melhor cidade climatica e acolhedora do mundo, se vc ñ a conhece, vá la...
Por: josé fernandes

Cidade Maravilhosa!! Venham conhecer no mês de julho, tempo de exposição.
Por: Luciana Oliveira

É A CIDADE MAIS BONITA NO VALE DO CARIRI E MAIS ACONCHEGANTE PARABÉNS MEU CRATINHO DE AÇUCAR. HÁ SAUDADES E + SAUDADES. UM DIA EU VOLTO
Por: Claudio Agostinho de Sousa

sou de crato e moro em roraima. tenho muito orgulho de ser desta cidade linda e por deus abençoada, tenho familia morando ai as quais eu amo muito. em breve vou visitar esta cidade maravilhosa cheia de encanto beijos para todo o povo do ceara
Por: FRANCISCA

Minha passagem por Crato foi bem rápida, mas pude aproveitar bastante, é um lugar tranquilo e muito lindo de se admirar, pois sua arquitetura é bastante cultural, não fica longe do grande centro de Fortaleza onde se pode comprar muito gastando pouco e também no mês de julho tem o famoso expo-cratos que é uma feira para negócios, mas que parece muito como o arraial onde traz um parque que disponibiliza muita diversão para a população que aguarda o ano todo para poder se divertir na feira de exposição, tem uma prainha que agora não me recordo o nome e é incrível para passar as ferias.
Por: maris

Uma boa opção de lazer durante o mês de julho na região do Cariri tem local certo: A expocrato. A expocrato pode ser definida como uma Exposição Centro Nordestina de Animais e produtos derivados que é realizada no parque de exposição Pedro Felício Cavalcanti. É basicamente uma feira agropecuária com desfile e leilão de animais. Durante o evento também são vendidas comidas típicas e bebidas e contando ainda com espetáculos e exposições culturais. Além de tudo isso durante a noite ocorre shows com grandes bandas nacionais com área reservada para os shows, além de possuir 40 camarotes e 2 palcos.
Por: Renan Borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Crato - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Crato. Aqui você encontra o que procura em CE!