Hotéis em Boa Viagem CE

Pesquise uma Localidade

Boa Viagem / CE



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Boa Viagem - CE.



Veja o que os internautas dizem de Boa Viagem!

eu acho Boa viagem muito especial pois nasci no hospital Adilhia Maria foi la em boa viagem hje moro no inteor de Varsea da tapera um lluar a 38 quilometros da sede de Boa Viagem.
Por: mariana

esta é a minha terra natal cidade que eu tamto amo eu morava no bairro ponte nova hoije moro em manaus a mazonas, deixo o meu abraço para todos boa viagensis
Por: joao paulo bezerra torres

É uma cidade muito linda e fofa com esculturas bem divertidas, pelo menos pra mim que ainda não tinha visto esse tipo de arte ao meu ver um pouco ousado, é ate engraçadinho, Mas e diferente pelo menos eu não estava acostumada e realmente me deixou bastante impressionada com todas as aquelas esculturas diferentes, claro que é um dos vários charmes que a cidade tem são essas esculturas lindas, confesso que a que mais me chamou a atenção foi a do cavalo morto com um casal no meio da praça essa foi a mais chocante ao meu ver mais eu recomendo conhecer o lugar.
Por: maris

Boa Viagem a tão conhecida cidade do amor, lugar de encontros familiares no centro da cidade, com diversas oportunidades de entretenimento, especialmente nas lanchonetes e pizzarias, mesmo em frente a praça central, onde acontece algumas rodas de capoeira e eventos dependendo do período. Os principais eventos culturais são: Vaquejada, Carnaval, Reisado, Pastoril e Prados. O comercio é bem grande localizado no centro da cidade dando a todos melhor facilidade de acesso, abastecendo moradores do centro da cidade e interior, além de moradores das cidades vizinhas. O turismo embora inexplorado conta com a presença de belezas naturais como a cachoeira das Almas.
Por: Adriana Alves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Boa Viagem - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Boa Viagem. Aqui você encontra o que procura em CE!