Hotéis em Jericoacoara CE

Pesquise uma Localidade

Jericoacoara / CE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Jericoacoara!

Bom dia, Me chamo bia, e nasci e me criei no ceara, e sou apaixonada por Jericoacoara, a hospitalidade das pessoas encantam qualquer um, a paisagem é de tirar o folego, não foi a toa que foi considerada uma das praias mais belas do mundo. Jeri possui um dos climas mais agradáveis do mundo para se passar ferias, a cidade em si é um lindo cartão postal e a lagoa do amor, com redes dentro da água, passei de canoa a comida do restaurante hummmm, uma delicia. todos os anos eu vou e convido a todos para conhecer. É de APAIXONAR!!!
Por: Bia

Jericoacoara é inegavelmente uma cidade maravilhosamente linda! Estupenda, eu diria. Nossa, é um lugar fora do comum, quando comparada aos grandes centros modernos! Jeri, na verdade, vai na contra-mão dos tempos corridos, dos engarrafamentos, do ar poluído.. Lá as ruas são cobertas de areia e as praias se estendem por quilômetros. Leveza e descontração fazem parte desta cidade. Além das belas praias, você também vai encontrar conforto e luxo: são jantares deliciosos, massagens, musica ao vivo, bares tranquilos, excelentes hotéis. A cidade fica a 300km de Fortaleza e você pode visitá-la o ano inteiro. Recomendo dois pontos turísticos, em especial: A pedra furada e a duna do por-do-sol.
Por: suelen

Recomendo muito a cidade de Jericoacoara, situada no litoral do Estado do Ceará. Jeri é uma cidade dotada de rara beleza, é também um santuário ecológico. Tornou-se APA - Área de proteção ambiental em 1984, mas desde 2002 tornou-se um Parque Nacional. Assim, os aspectos ecológicos desta cidade vêm sendo conservados praticamente intocáveis. Dentre as riquezas naturais presentes em Jeri, pode-se citar: Gigantescas Dunas móveis, coqueirais, manguezais, cavernas, praias de enseada e praias de oceanos. vale muito a pena conhecer esta cidade maravilhosa! não deixe de visitar Jericoacoara, no litoral do Ceará, localizada a 300 km de Fortaleza, capital do Estado.
Por: suelen

Só para deixar os turistas ainda mais com vontade de viajar o mais breve possível, rumo a Jericoacoara, Ceará, falarei mais um pouco desse verdadeiro oasis em meio à dunas na região cearense. Só para adiantar, o jornal washington post considerou jeri merecidamente, eu digo uma das dez praias mais lindas do mundo! tá bom ou quer mais? jeri é um dos poucos lugares onde se pode contemplar tanto o nascer como o por do sol no mar; da mesma forma, também é possível ver o nascer e o por da lua. Isso acontece por que a cidade está localizada no extremo norte do estado e é banhada pelo mar tanto ao leste como ao oeste.
Por: suelen

Jericoacoara é um lugar excepcional para fugir do estresse das grandes cidades. A pequena vila de pescadores que virou um dos principais pontos turísticos do Brasil. Prepare-se para andar a cidade a pé e de pés descalços, pois suas ruas não possuem calçamento, tudo na areia fresquinha da praia. A noite não existe iluminação pública, mas a cidade é um show de luzes dos estabelecimentos comerciais, pousadas e casas. Artistas, turistas estrangeiros, músicos, pintores, vendedores todos presentes nas ruas e na praia em frente. E não se engane de ser um lugar alternativo demais, lá você pode encontrar restaurante francês, italiano, japonês, chileno, mexicano. Pousadas, hotéis, chalés, bangalô com requinte classe A, inclusive quartos com piscina infinita na varanda.
Por: Raphael Leite

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jericoacoara - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Jericoacoara. Aqui você encontra o que procura em CE!