Hotéis em Canoa Quebrada CE

Pesquise uma Localidade

Canoa Quebrada / CE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Canoa Quebrada!

É uma praia espetacular realmente muito linda, não que seja muito diferente das outras praias que Ceara tem, pois é um lugar realmente abençoado por Deus em quesito beleza, mas esse lugar em especial realmente é lindo, onde você pode fazer um passeio de jangada e ir a não me lembro de é 1 km dentro do mar, nossa foi uma das experiencias mais loucas que eu já fiz, realmente pretendo voltar la, na época estava gravida, hoje quero levar meu filho lindo, foi la que provei a lagosta, claro que estranhei mas estava uma delicia, muitas cadeiras sombra e vento, nossa é um sonho.
Por: maris

Nossa como eu procurei essa canoa quebrada e não achei. rsrs o lugar realmente é um verdadeiro sonho tudo muito magico a praia de Canoa Quebrada é linda de tirar o folego, e além da praia podemos fazer varias outras coisas como o passeio com bugue que é pura emoção pra quem escolhe com emoção, os preços não são um exagero mas também nao são uma pechincha são bastante justos ate e torna o lugar mais agradável ainda pois você desfruta de um ambiente com uma vista incrível e não tem que pagar o olho da cara por isso, super recomendo.
Por: maris

O passeio para a praia de Cumbuco é bem rápido e chegando la ja de cara somos presenteados com uma vista linda da praia uma areia bem branquinha e um mar azulzinho so tem que tomar bastante cuidado com as correntezas que parecem inofensivas mas quando sentimos a força da água logo da pra notar que não ãao tao calmas, é muito linda a paisagem é um lugar ótimo para se passar as ferias ou a lua de mel que foi meu caso é realmente uma boa escolha alem de levar as crianças para passear, mas sempre tomando cuidado com os anjinhos.
Por: maris

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Canoa Quebrada - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Canoa Quebrada. Aqui você encontra o que procura em CE!