Hotéis em Santana BA

Pesquise uma Localidade

Santana / BA



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Santana - BA.



Veja o que os internautas dizem de Santana!

KKKKK eu morei nesta cidade no inicio dos anos 90... vi o inicio da festa junina da pedreira (pêdera..kkk), da Micarê... na época o point era a operária... Eu estudava no Barão... e não sai da cabeça a bagunça da escola e as professoras gente boa.. Miralda... Dona Ivone, Izabel... Dona Rosa... Bezinha... Fátima... Dona Nice... eu morava na rua 15 de Novembro (apertada da hora) e joguei muita bola no campinho da tiririca e no alto de Santana... Saudades... Bons tempos... dos amigos Deda.. Alan de Arnaldo... Alexandre... Moura de Rosinha... Arilson... Migá... e outros...
Por: Celso

Uma pequena cidade, porem tem um clima calmo tipicamente do interior, ideal para quem deseja sossego, descanso e paz, rodeada por matas cheias de pequenas trilhas com acesso a zonas rurais onde se pode ter uma bela visão de por do sol. No meio urbano da para se aproveitar de saída a barzinho, musica ao vivo, comer uma pizza, a arquitetura da cidade ainda preserva todos os traços coloniais, pessoas humildes, acolhedoras, ótimas pousadas e hospedagens a bom preço. Um bom conselho é viajar no mês de julho onde acontece a maior e melhor micareta do oeste baiano. Não deixem de conferir.
Por: mailton dos santos jesus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santana - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Santana. Aqui você encontra o que procura em BA!