Hostel em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Hostel encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hostel na cidade de Recife - PE.



Veja o que os internautas dizem de Recife!

A cidade de Recife é incrível, haja vista as diversas atrações disponíveis. Visitando a Praia Boa Viagem podemos desfrutar do excelente clima, próximo a ela temos o Parque Dona Lindu com áreas destinadas ao lazer e eventos, por ficar perto da praia o espaço atraí muitas pessoas. A Oficina Francisco Brennand é um local com grande área verde que concentra excelentes obras com cerâmica do artista. O Recife Antigo é um complexo que abrange o Porto do Recife e o Marco Zero. Nele há várias construções de época preservadas. A cidade possuí trechos no qual os rios se cruzam, tornando-se uma boa opção de passeios de barcos.
Por: matheus

Recife e uma cidade bem moderna e muito bom de se viver pois tem muitas praias o melhor do Recife. E os réveillons do Recife possui dois polos de animação sendo uma onda de pessoas de branco ao mar a praia de boa viagem e muito movimentada pois e uma praia linda já pra festas tem o marco zero tem vários show por la o carnaval do Recife começa oficialmente na sexta feira com várias nações de maracatu o galo da madrugada que e o maior evento de carnaval, varias pessoas vem festejar o canarval aqui no Recife.
Por: rodrigo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner