Hostel em Belo Horizonte MG

Pesquise uma Localidade

Belo Horizonte / MG



0
Hostel encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hostel na cidade de Belo Horizonte - MG.



Veja o que os internautas dizem de Belo Horizonte!

Além do turismo de negócios, amplamente difundido em Belo Horizonte, a cidade conta com um amplo acervo artístico e cultural. Encontramos na região belíssimas construções que remontam ao modernismo e por vezes ao barroco, com marcas europeias. Pode-se encontrar em BH exposições de arte, museus, shows, teatros, cinema, praças e esculturas, pinturas, desenhos e outras artes pela cidade. Uma das mais populares e completas atrações artísticas é o circuito cultural do banco do Brasil ccbb, que se encontra ao redor da praça da liberdade - também símbolo belo-horizontino. Ali podemos ver trabalhos diversos de artistas brasileiros, desde os mais famosos aos mais recentes e menos conhecidos.
Por: Carolina

Belo Horizonte que lugar lindo de se viver, a cada ano mais e mais turistas chegam neste lugar, pois o que leva estes turistas querer tanto visitar este lugar, veja porque ? Belo horizonte é umas das capitais, mais Arborizadas do país sendo este um motivo de ter recebido o Título de Cidade Jardim, para você ter uma ideia somente lá em Belo horizonte existem, 560 mil árvores, tem cerca de 27 Parques tem a cidade, tudo tendo bastante áreas verde, Belo Horizonte é cidade ecológica, o turista aqui nesta cidade tem varias opções para escolher visitar que tal visitar o Parque das mangabeira um dos maiores Parques urbanos da America latina.
Por: gerson silva garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Horizonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em Belo Horizonte. Aqui você encontra o que procura em MG!