Imobiliárias, Restaurantes e outros serviços em Santa Cruz do Rio Pardo SP

Pesquise uma Localidade

Santa Cruz do Rio Pardo / SP



0
Imobiliárias, Restaurantes e outros serviços
banner
banner


Minha cidade natal, morei ai ate meus 15 anos hoje moro no Mato Grosso, mais tenho dois irmão que moram ai. amo muito minha cidade natal.
Por: Ana Maria Lourenço

Já vivi nesta cidade,minha ligação com ela é muito grande ,Pois aí conheci meus amigos de adolescencia e vivi momentos inesqueciveis.Santa Cruz não é uma cidade apenas para tirar Férias e sim para adquirir novos conhecimentos,Principalmente culinários.Bjs para todos.
Por: kelly Pereira Mororó

Morei três anos nessa cidade e é um lugar incrivel, recomendo a todos que forem visitar dar um belo salto de uma das pontes no rio, não tem nada mais refrescante pessoas que saibam nadar!
Por: Laura Mesquita

Nasci nesta cidade maravilhosa simplesmente adoro muito
Por: sueli alves

Eu amo esta cidade, sempre fui muito bem recebida..pelos amigos..amo de coração....
Por: rosangela pereira de souza silva reis

Amo essa cidade nasci em Santa Cruz, porem moro em São Paulo, estou com muita vontade de voltar, cidade linda e com muito futuro.
Por: Graciela Aparecida Martins