
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO GRANDE/SP
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO GRANDE/SP
O site nao passa nenhuma imformacao de hospedagem .nao tem como conhecer essa cidade.
Por: gisele meira de oliveira
depois que conheci a cidade conheci decidi morar aqui.uma cidade hospitaleira.
Por: rosangela
amo minha cidade, Salto Grande, pois aqui mora minha familia, amigos, tudo de bom.
Por: claudia
CONHECI NO CARNAVAL DE 2011 COM CHUVA E ADOREI POR ISSO VOU VOLTAR ESSE ANO DE 2012 NOVAMENTE .
Por: rosangela maria moreira
Salto Grande é um lugar muito bom.
Por: edson valentim da silva
Eu vivi nesta cidade desde os meus 7 anos , nasci em Ourinhos mas fui criada nesta cidade maravilhosa, amo esta cidade, que Deus abençoe esta cidade, sou saltograndense com orgulho, moro em Tangará da serra,já tem uns 10 anos mas nunca esqueci voce Salto Grande, eu te amo.
Por: shirley regina
Conheço a cidade, andei por todos os lugares da cidade, minha mãe morou ai durante 2 anos eu adorava ir em Salto Grande
Por: tatiana ferraz
Nasci nesta bela cidade que é Salto Grande sai de lá com 19 anos. Hoje moro em Suzano São Paulo adoro aquele lugar, ainda não posso voltar mas um dia quero voltar, amo a cidade, clima ótimo lugar de muitas atividades para relaxar como pescaria,jogos etc. Foi lá que aprendi a nadar, foi lá que estudei e também tenho pai e irmãos morando, queeeeeeeero voltar.
Por: José Aparecido Variani
Salto Grande é uma pequena cidade praia do interior de São Paulo. Cheia de gente boa, é o paraíso, onde vc encontra o sossego e ar puro. A represa que leva o mesmo nome da cidade se transforma nos finais de semana em praia, calçadão e rodeada de lindas árvores, onde as famílias se refrescam do calor escaldante contando as estórias que só o interior tem. Enquanto os mais velhos conversam, os mais novos batem uma bolinha e se refrescam nas águas. Isso existe? Sim. Então? Tá esperando o que prá conhecer?
Por: Maria Amelia S. Polezer
Passei muito da minha infância em Salto Grande em casa de parentes. Décadas e muitas décadas depois, gostaria de pousadas pra me hospedar e matar saudades.Quero rever o rio Paranapanema, a estação de trem é algumas pessoas da família que ainda vivem lá, como por exemplo primos de terceiro grau.
Por: GENY GOULART SPLUGUES