Guias de Turismo em Teresina PI

Pesquise uma Localidade

Teresina / PI



0
Guias de Turismo encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Teresina!

Eu adorei minha viagem a Teresina, recomendo a todos que visitem esse local, visitem a cachoeira do urubu que sem duvidas é o melhor ponto turistico da cidade, lá vc pode até fazer um mergulho, ficar pelo local, experimentar da culinaria, tambem pode visitar o museu do piaui, eu amo historia, e esse lugar remete muita coisa boa, e nos mostra muito da historia, pode se visitar tambem a praça marechal deodoro da fonseca, e o parque ambiental dos dois rios que são lindos, outro lugar que também amei visitar foi o palacio karnac, é super moderno e maravilhoso.
Por: Kris smith

Estar em Piauí e não visitar Teresina e suas belezas é um desacato, pois vai ter a chance de conhecer as maiores belezas naturais e monumentos mais belos do nosso país, começando pelo Museu do Piauí, logo depois pra descontrair da história ver um pouco de natureza, visitando a cachoeira do urubu, só esses dois lugares ocuparam seu dia inteiro, por isso vá com tempo, por que ainda tem muitos outros lugares, como por exemplo a praça marechal deodoro da fonseca, pra curtir mais da natureza vá no parque ambiental encontro dos rios, terminando a aventura visite o palacio karnac.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Teresina - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Guias de Turismo em Teresina. Aqui você encontra o que procura em PI!