MATRIZ DE SANTA INÊS-FOTO:VICENTE A. QUEIROZ - SANTA INÊS - MA
MATRIZ DE SANTA INÊS-FOTO:VICENTE A. QUEIROZ - SANTA INÊS - MA
VER MAIS FOTOS E DICAS DE SANTA INÊS

Imagem que revive a alma de uma cidade maravilhosa: Santa Inês, no coração do Maranhão. Esta fotografia mostra a Matriz de Santa Inês, um tesouro arquitetônico que é símbolo da rica história e da fé da comunidade local. A foto captura a beleza e a essência da igreja, com suas linhas elegantes e seu interior acolhedor, lembrando aos que a olham as muitas lembranças de felicidade e de oração que foram feitas em seus muros.

Para muitos, essa igreja é mais do que apenas um edifício religioso - é um lugar onde se criam memórias indeléveis. Muitos comentários de turistas que visitaram a cidade e viram esta foto nos fazem saber que é um lugar onde se sente a presença do passado, onde as pessoas se conectam com seus ancestrais e com as tradições da comunidade. São relatos de pessoas que foram batizadas, criadas, confirmadas e até mesmo coroadas em suas paredes. É um lugar que inspira saudades da infância e da juventude, onde as pessoas sentem a presença de Deus e a beleza da natureza ao redor.

Se você está procurando por uma experiência única e autêntica em Santa Inês, não perca a oportunidade de visitar a Matriz de Santa Inês. Esta fotografia é apenas um lembrete da beleza e da riqueza cultural que a cidade tem a oferecer. É um lugar onde a fé, a história e a natureza se encontram em perfeita harmonia, criando um ambiente mágico que impressionará até mesmo os mais experientes viajantes. Vieram conhecer a cidade, a igreja, as pessoas e suas histórias, e você não vai se arrepender!

A Matriz de Santa Inês é um tesouro que merece ser descoberto e apreciado. É um lugar que inspira a alma, que faz as pessoas se lembrarem de suas raízes e de suas tradições. Se você está procurando por uma experiência que seja autêntica e única, não perca a oportunidade de visitar Santa Inês e conhecer a Matriz de Santa Inês. É um lugar que você nunca esquecerá!

tereza wevellin

como é bom rever a igreja onde eu me meus irmãos fomos batizados, que Saudades.......

JENIELMASEM

MUITO BONITA

luana araujo de brinto santos

como esta cidade esta mas linda

Marcio Israel

minha comunhão e crisma foi nesta igreja que tenho muitas recordações nas missas das manhãs de Domingo

maria

sinto saudade da minha infanciamquando vjo esta foto

Ronilssy

que felicidade nessa Igreja eu e meus irmão e dois filhos fomos batizados.

Allisson pereira nogueira

ja morei 12 anos em santa ines, gostei muito de ver a foto da igreja! eu ja fui coroinha dessa igreja por isso gostei de coraçao.

Michely

Minha cidade continua linda.

Michely

Minha cidade continua linda.

marileuza pinheiro duarte

Moro em boa vista-RR, sou maranhense de Santa Ines, como é linda a matriz, como desejo conhece-la pessoalmente!!!

Carlos Eduardo

Tenho 10 anos moro em parauapebas pará nas minhas ferias costumo viaja pra esta linda cidade q é santa ines com minha mae luza.Eu amo essa cidade.

adao

morei nessa bellissima cidade e gostava muito ir p pindare mirim passear no onibus velho que era conhecido como por nome de loirinha hj moro em manaus am

Verlene

Como uma boa maranhense, morro de saudades da minha terrinha... hj moro em MT, mas lembro da minha infancia com carinhos e das bençãos que recebí nessa igreja: batismo, Primeira Eucaristia e Crisma... Nossa bom de mais poder recordar disso tudo, na época morava na Rua Santo Antonio fundos das residências do Banco do Brasil... Hoje resta boas recordações e muitas saudades de parentes e amigos que ficaram aí.

Tenho grandes recordações dessa igreja, fui batizada dela com 09 anos de idade, hoje tenho 39 anos. Saudades dessa cidade, me remete tantas lembranças de infância e de meus avós.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal